Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020 |

Colunista


Espantando a Zebra


César Freitas


cesar.gfreitas@yahoo.com.br


Copa do Brasil

Com uma equipe de reservas, o Grêmio não tomou conhecimento do Goiás na noite da última terça-feira. Venceu por 3X1, com dois gols de Alisson e de Taciano. O Goiás descontou com um belo gol de Maranhão. O jogo foi parelho, porém os tricolores foram muito mais eficientes. Agora o Grêmio está classificado para as quartas de finais do certame. Vai aguardar o sorteio para conhecer o seu próximo adversário.

Brasileirão

Depois dos jogos da quarta rodada, o Flamengo surpreende e lidera o Brasileirão isoladamente com dez pontos, seguido do Palmeiras com oito. A seguir vem o Corinthians, Vasco, Grêmio, Atlético MG, Fluminense e Sport, todos com sete pontos ganhos. O Inter, que soma apenas quatro pontos, está na 13ª colocação. No Z4 estão a Chapecoense, Ceará, Vitória e Paraná.

Grenal

Normalmente o clássico rei do futebol gaúcho não tem favoritos. Para este Grenal o Grêmio é o grande favorito com as suas belas atuações enquanto isso o Inter ainda não embalou. A sua atuação contra o Flamengo, de maneira especial na segunda etapa foi muito má.

Grêmio I

Os comandados de Renato Portaluppi continuam dando show. Golearam o Santos no último domingo jogando muita bola. O Grêmio tem quatro atletas que estão sendo cotados para integrarem o elenco da nossa seleção, que são Marcelo Grohe, Geromel, Artur e Luan. Curiosamente os maiores destaques da equipe neste momento são o Maicon e o Everton, que não estão cotados para serem convocados pelo Tite. Os tricolores vão para a Venezuela enfrentar o Monagas na terça-feira em jogo válido pela Libertadores da América.

Grêmio II

Para o clássico deste sábado, o favoritismo gremista é muito amplo. Ramiro, punido pelo terceiro cartão amarelo não vai poder jogar.

Inter I

A tabela de jogos deste Brasileirão foi cruel para a equipe colorada. Com o time ainda em formação, pegou verdadeiras pedreiras. Teve azar contra o Cruzeiro, que jogou com uma equipe de suplentes, não conseguiu vencer graças a grande atuação do goleiro Rafael. Os colorados vão à Arena sabedores que os donos da casa são francos favoritos.

Inter II

Para o clássico, a torcida colorada espera que a equipe atue bem melhor do eu no jogo com o Flamengo. Potker, expulso no jogo do Maracanã, não joga. Deverá ser substituído pelo Lucca ou Nico Lopez. Zeca deverá estrear na equipe jogando nas laterais ou na meia cancha no lugar do Edenilson, que está lesionado.

Aqui é trabalho e muita resenha

Na noite do último sábado compareci ao show do Muricy Ramalho e do Denilson de nome acima, no teatro do SESI. Foi um belo espetáculo. Que venham outros do gênero.

Brasileirão B

Depois dos jogos da última terça-feira, o Vila Nova segue na liderança com 12 pontos, seguido
Fortaleza, Paysandu e Coritiba com 10. O Brasil está na 14ª colocação com apenas 5 pontos e o Juventude no16a lugar com4 pontos. No Z4 estão o Sampaio Corrêa, o Goiás, o Criciúma e o Boa. Os dois últimos ainda estão com zero ponto.

Brasil

O Xavante não está bem. Foi derrotado pelo Coritiba na noite da última terça-feira lá no Couto Pereira. Na próxima semana terá chance de se recuperar pois recepciona o Sampaio Correa no Bento Freitas.

COMENTÁRIOS ()