Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020 |

Colunista


Espantando a Zebra


César Freitas


cesar.gfreitas@yahoo.com.br


Seleção Brasileira

A nossa seleção já está na Europa se preparando para os jogos da Copa do Mundo. Neste domingo enfrenta a seleção da Croácia em Liverpool. Depois vai a Viena enfrentar a Aústria no dia nove. Tite quer aproveitar esses jogos treinos para testar novas táticas para a nossa seleção.

Copa do Brasil

O Flamengo será o adversário do Grêmio na Copa do Brasil. O primeiro jogo será na Arena e o segundo será no Maracanã, em data ainda será marcada.

Brasileirão

Depois dos jogos do último domingo, o Flamengo continua na liderança com 14 pontos, seguido do Fluminense, Atlético MG e São Paulo com 13. O Grêmio está na quinta colocação com 12 pontos e o Inter na oitava com 11. No Z4 estão o Atlético PR, Chapecoense, Ceará e Paraná.

Grêmio

Na noite do último domingo, o Grêmio derrotou o Ceará, pelo escore mínimo lá no Castelão. Thonny Anderson marcou o gol gremista. Na última quarta-feira os comandados de Renato Portaluppi recepcionaram o Fluminense na Arena. Deixo de comentar este jogo devido ao fechamento antecipado desta edição. No domingo o Grêmio vai a Fonte Nova enfrentar o Bahia do Guto Ferreira.

Inter

O Inter conquistou uma vitória épica ao derrotar o Corinthians no Beira Rio por 2X1. Os colorados tiveram força para virar o jogo, pois sofreram o gol do Mateus Vital logo no início do jogo. Leandro Damião e Rossi, já nos descontos marcaram para os colorados. Na última quarta-feira o Inter foi ao Barradão enfrentar o Vitória. Deixo de comentar este jogo devido ao fechamento antecipado esta edição. No domingo os colorados recepcionam o São Paulo do Diego Aguirre, que realiza uma ótima campanha.

Brasileirão B

O Brasil derrotou o Londrina em Pelotas por 3X0 e o Juventude empatou com o São Bento e dois gols, depois de estar vencendo por 2X0. O Xavante, que ocupa a 12ª colocação com 8 pontos, enfrenta o CRB neste domingo lá em Alagoas e o Juventude que está no 16º lugar com 7 pontos joga com o Guarani de Campinas na noite de sexta-feira no Alfredo Jaconi.

Brasileirão C

O Ypiranga, de Erechim, venceu o líder Cuiabá em seu estádio e melhorou a sua classificação. Agora está na sérica colocação, a um ponto do G4. Neste domingo enfrenta o Botafogo de Ribeirão Preto em Erechim.

Brasileirão D

Findou a fase classificatória da competição. Caxias e São José foram os campeões de seus grupos. O Novo Hamburgo ficou na segunda colocação. Portanto todos estão classificados para as fases seguintes. O Novo Hamburgo enfrenta o São José e o Caxias vai a Maringá enfrentar o clube local na fase mata-mata

Segundona Gaúcha

Nos jogos de ida o Inter SM eliminou o Glória de Vacaria, o Aimoré eliminou o Tupi de Crissiumal e o Pelotas venceu o Lajeadense. Agora na semifinal o Pelotas vai jogar com o Inter SM e o Ypiranga com o Aimoré.

Terceirona Gaúcha

Gaúcho de Passo Fundo e o Elite de Santo Ângelo lideram o Grupo A e o Guarany de Bagé e o Farroupilha o Grupo B.

COMENTÁRIOS ()