Tera-Feira, 20 de Outubro de 2020 |

Colunista


Espantando a Zebra


César Freitas


cesar.gfreitas@yahoo.com.br


Grêmio

Até agora os tricolores ainda não concretizaram nenhuma contratação. O atleta que aparentemente está mais próximo da Arena é Rômulo, volante vinculado ao Flamengo. Como está se recuperando de lesão, a direção gremista está tendo cautela para finalizar o negócio. Thiago Neves continua sendo o grande sonho. Provavelmente o valor de seu passe será pago e não envolvido em troca como foi inicialmente anunciado. Outros nomes certamente serão anunciados após as festas de fim de ano.

Inter

Neilton é o único nome confirmado pela direção colorada para reforçar o seu elenco. Ele vem do Vitória e foi trocado pelo zagueiro Thales e o meio Andrigo. Neilton como é atacante e vai substituir Rossi e Leandro Damião que deixaram o Beira Rio. O Inter continua tentando o volante Elias junto ao Atlético Mineiro. O zagueiro Rever poderia ter sido incluído nessa negociação, porém o clube mineiro não aceitou a sugestão colorada. Rever está acertado com o “Galo”. A direção colorada está atenta ao mercado sabendo que terá que qualificar bastante o seu elenco, pois esta temporada promete ser muito movimentada.

Dança dos Técnicos

O Fluminense anunciou Fernando Diniz para comandar a sua equipe nesta temporada. Vários clubes ainda não anunciaram quem será o comandante de suas equipes nesta temporada.

Movimento dos clubes

O Palmeiras e o Corinthians foram os clubes que mais contrataram até agora. Talvez a contratação mais importante foi realizada pelo São Paulo, que tirou o ótimo atacante Pablo do Atlético Paranaense. O Botafogo já apresentou o ex colorado Gustavo Ferrareis, que estava no Figueirense e o goleiro Diego Cavalieri, que jogou no Palmeiras e Fluminense. O goleiro Jeferson abandonou os gramados.

Real Madrid

O Real Madrid sagrou-se bicampeão mundial Inter Clubes ao derrotar o Al Ain por 4X1. O River Plate, que goleou o Kashima Antleres por 4X0, ficou com a terceira colocação.

Brasileirão C

Os clubes gaúchos que vão participar dessa competição são o São José, Ypiranga de Erechim e Juventude. Os seus adversários serão o Atlético do Acre, Boa, Luverdense, Paysandu, Remo, Tombense e Volta Redonda.

COMENTÁRIOS ()