Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020 |

Colunista


Espantando a Zebra


César Freitas


cesar.gfreitas@yahoo.com.br


Última Rodada

A última rodada foi surpreendente. Quando se esperava a classificação da dupla CAJU, classificaram-se Esportivo e Novo Hamburgo. Os resultados desses jogos foram Inter 2 X Aimoré O, Novo Hamburgo 0 X Grêmio 0, São Luiz 0 X Brasil 1, Juventude 2 X Esportivo 3, Pelotas 0 X São José 1 e Caxias 0 X Ypiranga 0.

Jogos da Semi Final

Os jogos serão Inter X Esportivo e Grêmio X Novo Hamburgo. A data ados jogos e locais serão divulgados posteriormente. Os vencedores desses jogos vão decidir num jogo único quem vai enfrentar o Caxias nos dois jogos finais.

Inter I

Na noite do último sábado o Inter foi o Bento Gonçalves enfrentar o Esportivo. Os colorados voltaram a jogar mal e empataram em um gol. Ambos os gols foram de pênaltis. Willian Potker marcou o gol colorado. O Inter jogou com uma equipe de suplentes, quando em minha opinião deveria atuar com os titulares, pois estes ainda estão desentrosados.

Inter II

No jogo com o Aimoré o Inter jogou muito bem. O escore de 2X0 não diz o que foi o jogo. Os comandados de Eduardo Coudet dominaram amplamente as ações. Marcaram apenas dois gols mas poderiam ter marcado muitos outros. É claro que o excelente gramado da Morada dos Quero Quero contribuiu para isso e também a excelente atuação do goleiro “Capilé” Luiz Felipe. Paolo Guerrero marcou os dois gols colorados. O primeiro aos 19 minutos da primeira fase e o segundo aos 16 minutos da fase final. Além dos gols o Inter desperdiçou um pênalti, pois D`Álessandro chutou no travessão.

Grêmio

Jogando no seu CT em Eldorado do Sul, o Grêmio com sua equipe principal não passou de um empate em um gol com o Ypiranga. Os tricolores foram melhores porém pararam no sólido sistema defensivo do clube de Erechim. No jogo com o Novo Hamburgo Renato Portaluppi enviou a campo uma equipe de suplentes, visando poupar os titulares para os jogos seguintes.

Taquarense - 80 anos

O Grêmio Esportivo Taquarense, de Taquara vai completar25 oitenta anos de vida esportiva no dia primeiro de agosto. Lamentavelmente o clube está inativo há vários anos.

Bagé – 100 anos

O Grêmio Esportivo Bagé, da cidade do mesmo nome está chegando ao seu centenário, nesta semana, pois foi fundado no dia cinco de agosto de 1920. A grande conquista do clube foi o Gauchão de 1925.

COMENTÁRIOS ()