Grêmio
Depois da precipitada decisão de dispensar Diego Souza, esta foi reconsiderada e o excelente artilheiro vai integrar o elenco tricolor junto com o Janderson, Orejuela, Bruno Alves e Nicholas que são reforços já confirmados. O meia argentino Benitez está sendo observado. Para Douglas Costa a sua situação continua indefinida. Ele quer permanecer na Arena, porém não quer ter seus vencimentos diminuídos.
Inter
O Inter ainda não oficializou nenhuma contratação, porém os nomes que estão sendo aventados são do agrado da massa colorada. Estes são os atacantes Nikão, Wesley Morais, Marinho e David. Edenilson está visado pelo Atlético Mineiro.
Juventude
Os caxienses que continuas com o Jairzinho no comando técnico de sua equipe. O atacante Chico renovou e o zagueiro Boza, que era do Santos, foi contratado.
Copa São Paulo
A tradicional “Copinha” é a primeira competição oficial do futebol brasileiro. Os quatro clubes gaúchos que vão participar da competição são o Grêmio, Inter, Juventude e São José. O Grupo do Grêmio tem sede na cidade de Jaú. Os participantes são Mixto- MT, Castanhal e XV de Jaú. O Inter tem como sede a cidade de Mogi das Cruzes e terá como adversários São Raimundo –AM, Portuguesa Santista e União Mogi.
Efiphan
Inicia no próximo dia vinte o Efiphan, tradicional competição para a garotada promovida pela Prefeitura de Alegrete.
Dança dos Técnicos
Jorge Jesus ainda não se acertou com o Atlético Mineiro. O novo técnico do Caxias é o competente Rogério Zimermann. O técnico do Pelotas é Antônio Piccolli. O uruguaio Paulo Pezzolano é o novo técnico do Cruzeiro de Minas Gerais.
Série B
Você conhece os futuros adversários do Grêmio na Série B? A Série B também é composta por vinte clubes. Os outros três que caíram com o Grêmio ( Chapecoense, Sport e Bahia) e os quatro que foram promovidos da C para a B (Ituano, Tombense, Criciúma e Novohorizontino) Os demais clubes são Brusque, Londrina, Operário, Guarani, Ponte Preta, Vila Nova – GO, , Cruzeiro, Vasco da Gama, Náutico, CRB e CSA, Sampaio Corrêa. Tem muito torcedor gremista que considera que será fácil ser campeão desse grupo. Esquecem, que além do Grêmio o grupo tem mais quatro clubes que já foram Campeões Brasileiros que são o Vasco da Gama, Cruzeiro, Bahia, Guarani de Campinas. Acredito que o tricolor gaúcho vai subir, mas não com toda essa facilidade que está sendo apregoada por muitos.
Férias
Comunico aos meus estimados leitores que estou saindo de férias, estou indo para Tramandaí. Devo retornar na última semana deste mês. A coluna deverá ser mantida por um colega. O “Você Lembra?” não será interrompido, pois já enviei três para a redação. Saúde e Paz para todos nós.