Brasileirão
Depois dos jogos da última quarta-feira o Palmeiras segue disparado na liderança com 63 pontos seguido do Inter que está com 54 pontos. A seguir estão Fluminense, Corinthians, Flamengo e Athlético Paranaense. No indesejado Z4 estão Cuiabá, Avaí, Atlético Goianense que derrotou o Fluminense e o Juventude que jogando bem empatou com o Corinthians.
Inter I
Na tarde do último sábado o Inter derrotou o Santos no Beira Rio por 1X0, gol do De Pena. O jogo teve duas fases distintas. Na primeira o Inter dominou as ações e poderia ter ampliado o marcador. Na fase final o Santos foi melhor e só não empatou devido a boa atuação do sistema defensivo colorado, de maneira especial do Moledo e do Keiller. Paulo Autuori deixou o Inter, vai treinar o América da Colômbia.
Inter II
Na última quarta-feira os colorados foram, ao Maracanã enfrentar o Flamengo. Foi um jogo emocionante onde o Flamengo foi melhor, atacou mais, porém o Inter mostrando muita garra justificou o empate sem gol. Na primeira fase o Flamengo pressionou muito no início e o Inter equilibrou no meio para o fim. Na fase final o Flamengo adonou-se das ações. Foi quando o goleiro Keiller agigantou-se realizando excelentes defesas bem segundado pelo Vitão, Mercado e Moledo. Lisiero surpreendeu jogando como volante, tendo uma boa atuação. Na fase final vários atletas colorados cansaram. Foi quando Mano Menezes teve que lançar vários garotos como Lucas Ramos, Estevão e Tahan Lara que não decepcionaram. Com o ponto ganho o Inter se manteve na vice-liderança do certame. No próximo domingo o Inter enfrenta o Goiás no Beira Rio e no próximo sábado vai ao estádio Nilton Santos enfrentar o Botafogo.
Juventude
Na noite do último sábado o Juventude foi derrotado pelo Athlético Paranaense lá em Curitiba por 2X0, agravando ainda mais a sua situação. Nesta terça-feira enfrentou o Corinthians no Alfredo Jaconi. Jogando uma boa partida os esmeraldinos surpreenderam e empataram em dois gols .Mesmo com esse ponto ganho o Juventude continua nua situação muito delicada na tabela de classificação. Neste fim de semana os caxienses são a Vila Belmiro enfrentar o Santos. No próximo fim de semana vão recepcionar o Atlético GO.
Brasileirão B
Depois dos jogos da última terça-feira a classificação deste certame está assim nos primeiros lugares: Cruzeiro Campeâo, seguido do Grêmio com 56 pontos, Bahia 55 e Vasco 52. Os vascaínos derrotaram o Operário no último minuto livrando-se da perseguição do Sport que está com 49 pontos, o Sampaio Correia 48 e o Ituano 47. O Londrina perdeu força. No Z4 estão CSA, Operário, Brusque e Náutico.
Grêmio I
Na noite da última sexta-feira o Grêmio foi derrotado pelo Sampaio Correia lá em São Luiz por 2X1. Os tricolores jogaram muito desfalcados porque a sua Comissão Técnica resolveu poupar vários jogadores.
Grêmio II
Enfrentando um CSA que veio a Porto Alegre com uma equipe de reservas, o Grêmio não teve nenhuma dificuldade em vencê-lo por 2X0, gols de Lucas Leiva e Diego Souza. O escore só não foi mais dilatado porque os tricolores procuraram administrar o jogo. Neste sábado o Grêmio vai ao estádio do Café enfrentar o Londrina. Com mais uma vitória os comandados de Renato Portaluppi poderão carimbar o passaporte para o Grupo de Elite. Na próxima semana será a vez do Bahia visitar a Arena...