Tera-Feira, 06 de Junho de 2023 |

Colunista


Espantando a Zebra


César Freitas


cesar.gfreitas@yahoo.com.br


Gauchão I

Depois dos jogos do último fim de semana, o Grêmio com a vitória no Grenal, livrou uma grande vantagem para o Inter, que é o vice-líder. O Ypiranga também está garantido para os jogos da fase final. A dupla CAJU briga para ficar com a última vaga. Na outra extremidade Aimoré, Esportivo e São Luiz lutam desesperadamente para escapar do rebaixamento.

Gauchão II

Os jogos que vão definir as poucas posições que faltam ser definidas serão na tarde do próximo sábado. Todos os jogos serão às 16,30 horas. O Grêmio vai a Erechim enfrentar o Ypiranga e o Inter recebe o Esportivo no Beira Rio. O Caxias enfrenta o Avenida em Santa Cruz do Sul. Se o Inter for derrotado e o Ypiranga e o Caxias vencerem, os colorados poderão perder a vice-liderança, o que será vexatório...

Gauchão III

O Aimoré para escapar do rebaixamento terá que vencer o São Luiz lá em Ijuí e o Esportivo terá que derrotar o Inter no Beira Rio.

Grenal I

O Grenal 438 disputado no último domingo foi vencido pelo Grêmio merecidamente. A meia cancha gremista envolveu amplamente a colorada e a partir daí começou a vencer o jogo. Curiosamente os dois gols dos tricolores foram marcados nos descontos de cada tempo. Na meia cancha colorada só se salvou o Alan Patrick, pois o Johnny, De Pena e Baralhas, que ainda não fez nada que justificasse a sua contratação, estiveram muito mal. Melhorou um pouco com a entrada de Mauricio.

Grenal II

Os goleadores Luisito Suarez e Pedro Henrique foram anulados pelos seus marcadores e frustraram os torcedores de seus clubes porque não compareceram no marcador.

Grenal III

Com a vitória, o Grêmio deu um grande passo para a conquista do Hexa Campeonato Gaúcho. Para o Brasileirão ambos clubes terão que reforçar mais as suas equipes, se quiserem ter uma participação tranquila.

COMENTÁRIOS ()