Terça-Feira, 26 de Setembro de 2017 |

Colunista


Espantando a Zebra


César Freitas


cesar.gfreitas@yahoo.com.br


BARCELONA
A equipe espanhola do Barcelona confirmou o favoritismo e derrotou sem muito esforço o River Plate da Argentina por três a zero, dois gols do uruguaio Suarez e do argentino Messi. Neymar, que está se recuperando de uma lesão muscular, atuou em parte do jogo. O Barcelona conquistou o seu terceiro título mundial inter clubes, sendo o clube com mais conquistas nesse certame.

SÃO PAULO
O São Paulo foi o campeão da Copa RS Sub-20. Derrotou na final o Atlético Mineiro por três a um em jogo disputado no estádio da PUC, em Porto Alegre. O técnico do tricolor paulista é o gaúcho André Jardine.

LANCE DE CRAQUE
O jogo beneficente promovido pelo D Alessandro será no próximo domingo, dia vinte e sete no Beira Rio. Nessa promoção estarão presentes grandes craques de futebol do presente do passado. Os ingressos já estão à venda nas bilheterias do estádio.

INTER I
O goleiro Alisson estaria sendo negociado com o futebol italiano. Em contrapartida a direção colorada já contratou os volantes Fabinho que atuava no Figueirense e Fernando Bob ex Ponte Preta. Andrigo, garoto de vinte anos é a grande esperança colorada para o inicio da temporada. Vitinho permanecerá mais uma temporada no Beira Rio. Leandro Damião pode retornar ao Inter.

INTER II
O Inter deverá realizar a sua pré temporada nos EEUU. Paralelamente vai disputar a Flórida Cup, um torneiro triangular com o Bayer Leverkusen e o Fluminense. O jogo com os alemães será no dia treze de janeiro e com o tricolor carioca no dia dezoito. Ronaldinho Gaúcho vai atuar pelo “Pó de Arroz”.

GRÊMIO
A massa tricolor está com as atenções voltadas para Assunção, capital paraguaia onde vai ser realizado o sorteio das chaves para a Libertadores da América. A direção gremista quer que a sorte lhe ajude e que o clube não enfrente na primeira fase os argentinos River Plate, Boca Juniors, San Lorenzo e Racing. As negociações para a permanência de Maycon estão bastante adiantadas. O jogador é considerado muito importante para a próxima temporada. No Paraguai a direção tricolor vai tentar a contratação do atacante Fernando Fernandez que pertence ao Guarani local.

COMENTÁRIOS ()