Terça-Feira, 25 de Abril de 2017 |

Colunista


Falando de Segurança


Paulo Franquilin


franquilin.pc@gmail.com


A vitória do Serginho no pleito municipal no domingo, 07 de outubro, refletiu a decisão da maioria da população alvoradense. Prefeito Serginho desejo toda sorte na nova empreitada ao conduzir os destinos de Alvorada, uma cidade que precisa de investimentos em todas as áreas, para melhorar a vida daqueles que nela vivem.
Invista, como sugestão, nas crianças, criando espaços para atendimento pré-escolar, postos de saúde nos bairros e melhorias no sistema viário municipal, se conseguir trazer mais empregos, a população agradecerá.
Sua vitória apertada significa que viverá com uma forte cobrança para acertar, além de uma significativa oposição, que espero não seja tão radical a ponto de inviabilizar a administração municipal. Peço aos novos edis que pensem na população e seus problemas e procurem soluções, independentemente de quem as proponha, o povo não tem partido, o povo tem necessidades.
Alvoradenses, encerro sugerindo que acompanhem, atentamente, todo o uso dos recursos públicos, da mesma forma como tem feito ao longo dos anos, sejam confiantes nas boas intenções e desconfiados quanto a promessas de difícil concretização, tanto de parte do legislativo, como do executivo municipal.
Acompanhem os assuntos de interesse do município nos níveis estadual e federal, sejam fiscais de todo o processo, não apenas espectadores, para que daqui a quatro anos possam escolher a manutenção ou troca dos eleitos, conforme o desempenho destes ao longo deste período.
Não sejam ingênuos, sejam desconfiados de tudo o que possa vir a ser feito nas administrações da Prefeitura e da Câmara de Vereadores, afinal vocês são avalistas dos que estão assumindo as rédeas dos destinos de Alvorada.

COMENTÁRIOS ()