Domingo, 04 de Junho de 2023 |

42ª edição da Feira do Peixe e do Chocolate movimenta a Praça João Goulart

Programação teve início no dia 23 de março e deve seguir até o domingo de Páscoa

Por Redação em 31 de Março de 2023

"O tradicional evento antecede a semana santa do município" (Foto: Guilherme Wunder)


A Aurora da Vida, com o apoio da Prefeitura, SINE, Ralf Beer, JP Center e EMATER; realizam desde o dia 23 de março a 42ª edição da Feira do Peixe e do Chocolate de Alvorada. Desde a última semana, já estão em funcionamento as bancas de peixe e chocolates, produtos coloniais e artesanais e shows artísticos e culturais – e na próxima semana deve haver o tanque com peixes vivos.

Expectativa dos estandes

Entre os participantes está Cinara da Silva, que expõe o seu artesanato no evento. “Eu participo desde que ela teve início. Esse ano aumentaram os dias, mas as pessoas parecem não saber pelo baixo movimento. Está muito parado e espero que melhore na semana que vem. Foi muito ampliar o tempo, mas o povo precisa se acostumar com essa mudança”, pondera a artesã.

Já entre os peixeiros está Nilmar de Freitas, da Banca 04, que relata a sua expectativa para os próximos dias. “Vai começar a melhorar a partir de segunda-feira, mas foi bom eles aumentarem o tempo. Antes era tudo muito corrido. Faz nove anos que participo e espero que, no início da semana, o movimento já aumente. Estamos com a expectativa alta”, finaliza o comerciante.

Programação cultural

• 31/03 – Adilson Marlyn
• 02/04 – Charles
• 03/04 – Cris Teixeira
• 04/04 – Johny Souza
• 05/04 – William Dalton
• 06/04 – Vando Lipert
• 08/04 – Samuka e Erick
• 09/04 – Adilson Marlyn

COMENTÁRIOS ( )