Quinta-Feira, 22 de Junho de 2017 |

Após moradores bloquearem rua no bairro Bela Vista, SMOV repara buracos

Além dos buracos, via também possui problemas em postes de iluminação pública

Por Redação em 19 de Maio de 2017

"Na terça-feira, 16/05, os defeitos no asfalto foram reparados" (Foto: Ana Lúcia Carvalho)


Um grupo de moradores da Rua São Caetano, no bairro Bela Vista, bloquearam a via na tarde de segunda-feira, 15/05. O motivo, segundo eles, eram os seguidos alagamentos, os buracos na via e a falta de iluminação no local. Entretanto, no dia seguinte ao bloqueio, funcionários da Secretaria municipal de Obras e Viação (SMOV) estiveram no local realizando melhorias. Após as obras a rua foi liberada.

Segundo a moradora Ana Lúcia Carvalho, sempre que chovia no local a água invadia a casa dela e dos vizinhos. “Quando chove eu tenho que pular o muro para sair de casa”, afirma. Na rua há um bueiro entupido e muitos buracos. “Meu carro é novo e tive que leva-lo para o conserto duas vezes”, reclama. Na terça-feira, 16/05, os defeitos no asfalto foram reparados, já o bueiro continua na mesma situação.

Outra reclamação dos moradores é a falta de iluminação da rua. Ana Lúcia diz que, segundo os funcionários que realizaram o tapa buracos, falta material em estoque e que assim que o problema for resolvido, a Rua São Caetano terá prioridade.

A moradora conta ainda que há algum tempo a prefeitura pôs quebra-molas na esquina de sua rua com a R. São Paulo devido a acidentes que ocorriam no local.

COMENTÁRIOS ( )