Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2017 |

Associação Aurora da Vida recebe novo imóvel da Prefeitura

Insitituição ficará localizada no Bairro Maringá

Por Redação em 11 de Agosto de 2017


A Prefeitura de Alvorada realizou na manhã desta quinta-feira, 10/08, o ato de assinatura do Decreto Municipal nº 083/2017, que concede, através de termo de Permissão de Uso, o uso de um imóvel. Neste caso, foi cedido o espaço que fica localizado na Rua Duque de Caxias, 150, no bairro Maringá para a Associação de Familiares, Pais e Amigos das Pessoas com Deficiências e Altas Habilidades de Alvorada.

Segundo nota divulgada pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura, o prefeito Appolo, lembrou-se da importância que estas ações têm na sociedade “sabemos das dificuldades enfrentadas pelos pais que precisam de um auxilio mais efetivo do poder público, por isso me coloco a disposição no que necessário e possível para melhorar a qualidade de vida das pessoas” finalizou o prefeito.

A Associação de Familiares, Pais e Amigos das Pessoas com Deficiências e Altas Habilidades, que hoje é chamada de Aurora da Vida, assumiu o lugar da APAE e estava aguardando um novo local. Inclusive estava divulgado que a mesma iria para aonde estava localizada a Delegacia da Mulher (DEAM), na Rua Salgado Filho, o que não se confirmou.

COMENTÁRIOS ( )