Sábado, 16 de Dezembro de 2017 |

Empossados conselheiros eleitos para o Plano Diretor

Evento aconteceu na Câmara de Vereadores

Por Redação em 04 de Agosto de 2017


A Prefeitura de Alvorada realizou na noite da última sexta-feira, 28/07, a cerimônia de posse dos conselheiros eleitos do Plano Diretor da cidade. O evento, realizado na Câmara de Vereadores, contou com a presença de autoridades dos poderes executivo e legislativo. Ao todo, o conselho contará com 29 membros, sendo 21 titulares e oito suplentes.

Em nota divulgada pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura, o secretário de Governo e Gabinete, Paulo Ramos, destacou a importância efetiva dos conselhos municipais na cidade. “Precisamos muito fortalecer todos os conselhos, através de uma política pública de valorização, não só das entidades governamentais, como também as de classe e não governamentais. Temos o compromisso com o desenvolvimento do nosso Município e para tanto é fundamental o apoio do governo nesta caminhada, que se inicia a partir deste momento”, ressaltou.

Os conselheiros eleitos e empossados como titulares são: Newton Zanino, Márcio Manfrói, Eunice Vargas Motta, Jorge Valentim Ambos, Rodrigo Roxo de Oliveira, Maria Luisa Rodrigues, Luis Ernesto Cardoso Oliveira, Marcelo Canabarro Ferreiro, Joares José Carlesso, José Dantas, Gernson Pilger, Valmor de Freitas, Airton Pacheco, Juliano Roman Marinho, Rodrigo Nunes Bolbotka, Guilherme Guterres, Felipe Bohns, Juliane Maria Christoff Hernendes, Rogério Furtado Negreiros, Roseli Santos da Silva e Sheila Cristina Pedroso. Já os dez suplentes são: Mário da Silva Ferreiro, Clovis Inácio Dresch, Joyce Monique de Aguiar, Magda Regina Martins, Andréa Regina Vieira Honaiser, Glória de Fátima Silveira de Souza, Jairo Vargas e Nádia Souza da Silva.

COMENTÁRIOS ( )