Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017 |

Espaço Compartilhe arrecada 8 mil peças na Campanha do Agasalho

Campanha segue até 30 de agosto

Por Redação em 14 de Julho de 2017


A Campanha do Agasalho do Espaço Compartilhe já arrecadou 8 mil peças de roupas para serem distribuídas a famílias carentes. De abril a junho o local recebeu doações de moradores de Alvorada e de cidades vizinhas.

As roupas serão encaminhadas a pessoas sem condições de comprar um agasalho ou em estado de extrema vulnerabilidade social. Para adquirir um agasalho, é necessário apresentar o documento de identificação juntamente com comprovante de endereço. Pessoas cadastradas no Programa Bolsa Família, devem apresentar seu cartão de identificação. Cada pessoa pode retirar até 3 peças de roupas.

De acordo com o controle das doações, em caso de mau uso comprovado das roupas, o usuário deverá apresentar uma carta com encaminhamento do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) da sua região para uma nova aquisição.

Até 30 de agosto, o Espaço Compartilhe recebe roupas de bebês, crianças e calçados, além de todo tipo de agasalho. O endereço é Rua Wenceslau Fontoura, 126, e funciona das 10h ás 17h, de segunda a sexta, com intervalo das 11h às 13h. O local é coordenado pela Primeira-Dama do município, Jaci Appolo.

COMENTÁRIOS ( )