Sábado, 24 de Junho de 2017 |

Esquina recebe melhorias após reportagem do Jornal A Semana

SMOV colocou brita nos buracos em uma das entradas da cidade

Por Redação em 17 de Março de 2017

"Antes das chuvas do último final de semana, via estava em boas condições"


Prometeu e... melhorou! Depois da reportagem do Jornal A Semana que mostrou os perigosos buracos no asfalto da esquina da Rua André Puente com a Avenida Beira-Rio, a situação melhorou no local.

A Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV) realizou o trabalho de tapa-buracos com colocação de brita no trecho, o que resolveu provisoriamente o problema. O local, no bairro Americana, é uma das entradas da cidade onde, inclusive, ônibus de Porto Alegre transitam para fazer retorno.

A SMOV informou ainda que há um vazamento no local de responsabilidade da Corsan. Até o fechamento da edição não obtivemos resposta da companhia sobre o problema.

Histórico

Há três semanas, quando da matéria, o trânsito estava em meia pista na esquina em questão, devido aos buracos que tomavam conta de quase toda a via. Em dias de chuva a situação piorava por conta da água empossada que tornava os buracos invisíveis. O Secretário da SMOV, Valdemir Martins, na oportunidade, garantiu que em pouco tempo reparos seriam feitos no local. E de fato foram.

Entretanto com os alagamentos provocados pelo temporal da madrugada do último domingo, o asfalto e outros materiais que haviam sido colocados para tapar os buracos foram levados pela água. Desta forma, atualmente o trecho ainda está necessitando de reparos por parte da SMOV e Corsan.

COMENTÁRIOS ( )