Terça-Feira, 22 de Agosto de 2017 |

Feira do Peixe e do Chocolate termina com 40 toneladas de peixe comercializadas

Prefeitura e ACIAL exaltam o sucesso do evento que se encerrou no último domingo, 16/04

Por Redação em 20 de Abril de 2017

"Pela primeira vez, evento foi promovido pela evento Associação Comercial e Industrial de Alvorada e funcionou durante sete dias " (Foto: Matheus Pfluck)


A 37º Feira do Peixe e do Chocolate encerrou-se no último domingo na praça central do município. O evento promovido pela Associação Comercial e Industrial de Alvorada (ACIAL), em parceria com a prefeitura foi muito bem avaliado pela administração municipal e pela própria ACIAL. Extraoficialmente, foram vendidas 40 toneladas de pescado nos sete dias que a feira esteve aberta.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Newton Zanino, a feira correspondeu as expectativas. “Fizemos um levantamento junto aos expositores e o resultado foi muito bom, venderam todos os chocolates e os peixes”, comemora. Zanino também elogia a parceria feita com a ACIAL. “A ACIAL contribuiu muito, gostamos muito da parceria. Só veio a contribuir”, afirma. Já o presidente da associação, Clovis Dresch, vai na mesma linha e diz que os expositores ficaram bastante satisfeitos com a feira. “Nos outros anos eles eram muito inseguros, desta vez sentiram firmeza que o evento ia sair”, avalia. Dresch diz que, segundo os expositores, o público superou em 60% a quantidade do ano anterior. Sobre as vendas, ele se diz satisfeito e comemora quase o dobro do volume de pescados vendidos. “Segundo a informação que eu tinha, na última feira foram vendidas 22,5 toneladas. Então quer dizer, quase dobrou esse número”, revela. De acordo com o presidente, nenhum incidente foi registrado nos dias de feira.

COMENTÁRIOS ( )