Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017 |

Lucro do Baile Municipal será revertido para instituições municipais

Evento é alusivo ao aniversário de 52 anos de Alvorada

Por Redação em 22 de Setembro de 2017

"Brinde foi iniciado pela Comissão Organizadora do evento, formada por quinze casais" (Foto: Divulgação)


No domingo, 17 de setembro, Alvorada completou seus 52 anos de Emancipação, quando deixou de ser chamada Passo do Feijó, antigo distrito de Viamão. Já na noite do sábado, 16/09, no salão da Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição, no bairro Americana, aconteceu o Baile Municipal.

O evento que chamou a atenção pelo não comparecimento do prefeito José Arno Appolo do Amaral, seu vice, Valter Slayfer e a presença de poucos vereadores, serviu também para arrecadar recursos para a Associação dos Familiares, Pais e Amigos das Pessoas com Deficiência e Altas Habilidades Aurora da Vida e ao Espaço Compartilhe, coordenado pela primeira-dama, Jaci Appolo.

De acordo com Rosa Feijó, componente da comissão organizadora do evento, ainda não há data definida para entrega do valor às entidades. “Primeiro pagamos as dívidas com o que foi recebido e agora vamos fazer o fechamento para ver o quanto sobrou e o que foi arrecadado”, explica.

Assim como já havíamos noticiado, cerca de 400 pessoas lotaram o local. Os ex-prefeitos Sergio Bertoldi e João Carlos Brum, também estiveram presentes. Representando seu pai, Vanessa Appolo, agradeceu a todos envolvidos na organização do Baile Municipal e aos presentes de uma forma geral.

Como o prefeito não estava presente, João Carlos Brum acendeu as velas do bolo e depois todos brindaram o 52º aniversário da cidade. A animação ficou por conta da Banda Fama Festa Show que conduziu os trabalhos com o tema “Uma noite latina”.

COMENTÁRIOS ( )