Quarta-Feira, 26 de Julho de 2017 |

Novos postes da Vivo

Em reunião ocorrida na terça, 16/10, foi assinado termo que permite que a empresa de telefonia Vivo utilize espaços públicos para ampliação de sua rede, com a colocação de sete novos postes na cidade

Por Redação em 19 de Outubro de 2012

"Assinatura" (Foto: Matheus Pfluck)


Em reunião ocorrida na terça, 16/10, foi assinado termo que permite que a empresa de telefonia Vivo utilize espaços públicos para ampliação de sua rede, com a colocação de sete novos postes na cidade.
Com isso os alvoradenses ganham acréscimo de qualidade em telefonia móvel já nos próximos meses. O encontro contou com a presença de representantes da empresa que estiveram conversando com o prefeito João Carlos Brum e a secretária de Gabinete Márcia Busato.
A empresa vai ampliar o número de postes (estruturas menores, se comparado às torres de telefonia móvel), passando de 10 para 17, sendo instalados no Distrito Industrial; canteiro central da avenida Getúlio Vargas; ruas Marcelo Gama, Leon Denis, Fernando Ferrari e Torre, além de uma na entrada da cidade, na Americana, próximo à avenida Beira Rio.

COMENTÁRIOS ( )