Quinta-Feira, 08 de Junho de 2023 |

Programação alusiva ao Dia do Trabalhador acontece no domingo

Atividades promovidas pela administração municipal ocorrem na Praça João Goulart

Por Redação em 29 de Abril de 2022

"Festividades alusivas a data devem ocorrer na Praça João Goulart" (Foto: Fly Drone)


A Prefeitura realiza no domingo, 01/05, uma série de atividades alusivas ao Dia do Trabalhador. A festividade, intitulada 'A festa que o povo faz', acontece na Praça João Goulart, a partir das 15h. Em caso de fortes chuvas, o evento deve ser adiado para o próximo domingo, 08/05.

A partir das 15h, serão ofertadas uma série de atividades para a população. Entre elas estão: vacinas contra Covid-19 e gripe; atendimento jurídico; currículo para emprego; espaço Kids; CineBus; manicure; brinquedos infláveis; teste-rápido HIV, sífilis e hepatites; distribuição de mudas; inscrições para cursos; corte de cabelo; aulas de dança e ritmos; educação para o trânsito; unidade-móvel Espaço Compartilhe, CadÚnico e feira de adoção de animais.

Além disso, diversas atrações musicais devem passar pelo palco da Praça. Entre 15h e 17h, devem ocorrer as apresentações escolares. Já a partir das 17h, começam as demais apresentações. Sobem ao palco a professora de cortadinho Joice, o cantor Vando Lipert (participante do The Voice), o cantor Rangel Roza, o sertanejo Jean Lucca e o cantor tradicionalista Cristiano Quevedo – este último encerrando as festividades. No intervalo entre os shows haverá a apresentação do DJ CasaMusic.

COMENTÁRIOS ( )