Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017 |

Rock Garage Hamburgueria soma mais de mil lanches vendidos em um mês de funcionamento

Espaço fica localizado na Parada 64, próximo ao Bairro Vila Elza

Por Redação em 06 de Outubro de 2017

"Rafael e sua equipe do Rock Garage Hamburgueria desenvolveram o cardápio oferecido aos clientes" (Foto: Matheus Pfluck)


Boa música, excelentes hambúrgueres, produzidos com muita competência e aquele chope bem gelado. É isso que os mais de mil clientes que já passaram pelo Rock Garage Hamburgueria, localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 6360 - Parada 64, perto da divisa com a Vila Elza, em Viamão, encontram desde o dia 2 de setembro, quando o local foi inaugurado.

De lá para cá, não só os clientes ficaram surpresos com a qualidade do ambiente e também dos lanches, como também os proprietários, Rafael Raupp e Daniella Magnus, com a presença de quase 100 pessoas por noite, pois pensavam em comercializar 100 lanches por semana.

No entanto, o negócio deu tão certo que em um mês de funcionamento, completados na segunda-feira, 02/10, o local que possui vários hambúrgueres que levam nomes de bandas de rock, soma mais de mil hambúrgueres. “Só contei o Beatles, hambúrguer tradicional com pão, salada, carne, queijo e bacon de pernil, mais carnudo. Esse lanche vendeu em um mês 1122 lanches”, explica Raupp.

Os demais lanches são recheados com hambúrgueres de carne de porco, gado ou frango, o cliente que escolhe, qual vai querer: Pink Floyd, Aerosmith, Rolling Stones, U2, Raulzito ou então o Kiss, feito com sobrecoxa desossada e marinada em ervas, maionese, tomate, queijo e bacon.

O proprietário conta que resolveu abrir sua hamburgueria porque ficava irritado com a falta de opção diferenciada para os alvoradenses. “Falei com minha esposa Daniela, vamos abrir um negócio com produto diferenciado com um ambiente para poder levar a família, com estacionamento e segurança. Já tinha na cabeça fazer hambúrguer que eu sempre fiz para os meus amigos.”, fala.

Após ter falado com seu pai Telmo Raupp que iria alugar algum local no centro da cidade, mais precisamente na Avenida Maringá, onde segundo Rafael, é a rota gastronômica da cidade, ficou surpreso quando Telmo o convidou para fazer na garagem de sua casa sua lancheria.

“Reuni garagem com uma temática de rock e então fiz a Rock Garage, a garagem do meu pai virou o meu ambiente para atender os clientes e meus amigos, um local de qualidade, para que os alvoradenses não precisem buscar em outros municípios uma boa refeição”, conta.

É consenso para os que já frequentaram o local, ficar surpreso com a qualidade no atendimento e nos lanches vendidos na hamburgueria, como Deivis Andrade, que junto de seu amigo, Marco Aurélio Pereira, estava pela quarta vez no lugar. Para ele, a cidade estava carente de ter algum local com esta proposta de lanches bons, num ambiente diferenciado. Já para Pereira, que estava pela primeira vez no local, a distância do centro da cidade não atrapalha em nada.

“A gente está acostumado em sair daqui e ir à Porto Alegre, procurando algo deste nível, então é natural trocarmos a Capital por Alvorada, pois a comunidade vai perceber que aqui tem coisa no nível de Porto Alegre”, afirma. O local funciona nas noites de quarta a domingo, das 19:30h às 23:30h.

COMENTÁRIOS ( )