Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2018 |

Taison Neves é empossado presidente da ACIAL até 2019

No dia 30 de novembro aconteceu a eleição para escolha...

Por Redação em 12 de Janeiro de 2018

"Taison é empresário" (Foto: Divulgação)


No dia 30 de novembro aconteceu a eleição para escolha do presidente da Associação Comercial e Industrial de Alvorada (ACIAL). Com apenas uma chapa inscrita, Taison Ribas Neves foi escolhido para o cargo e, juntamente com os demais membros eleitos, vai estar à frente dos trabalhos da entidade até o dia 31 de dezembro de 2019. Já na noite desta quinta-feira, 11/01, aconteceu na Sede Social da Entidade, o coquetel de posse da diretoria 2018/2019.

Solenidade

A abertura do evento foi ministrada por Nilva Pollet, que após o falecimento de Edson Signor, ocorrido no dia 30 de novembro, assumiu o cargo interinamente. Assim que acaba uma gestão o presidente tem sua foto colocada na galeria dos ex-presidentes numa cerimônia junto de toda a sua diretoria. No entanto, para homenagear Signor, sua foto foi desfraldada na frente de todos os presentes.

Nilva Pollet, presidente interina da entidade e que foi sua colega de diretoria, brevemente fez uso da palavra para homenageá-lo. Em suas palavras lembrou que não se pode perder de vista a real função de uma associação, a grandeza de seus objetivos que visam atingir uma coletividade e nunca interesses pessoais e que acredita que somente desta maneira, com o fortalecimento do coletivo, a Entidade conseguirá bons resultados. “Quando penso nos que por aqui passaram não tem como não lembrar do Edson e da pessoa valorosa, carismática, companheira que representa tão bem a palavra amizade. De uma forma muito concreta e verdadeira posso dizer que o Edson representava muito bem a Acial. Quero que fique hoje nessa cerimônia gravado e presente em nós essa tenacidade, essa vontade de fazer crescer a Acial, pois acredito que aonde há vontade há progresso”, fala.

Discurso

Logo após, Nilva transmitiu o cargo à Taison Neves, administrador de empresas por formação, e que participa das atividades da Acial há 10 anos, já tendo sido da Diretoria de Serviços na Gestão 2014/2015 e o vice-presidente de Indústria na gestão 2016/2017.

Em suas palavras, Neves lembrou-se de como é conhecido por todos e citou seu amor à musica sendo gaiteiro e cantor, o serviço militar no qual foi Tenente nos oito anos dedicados ao Exército Brasileiro, tendo passado pelo CPOR de Porto Alegre, 8º Batalhão Logístico, onde chefiou a divisão administrativa do comando da 3ª Região Militar no quartel general na Capital. Também citou ser conhecido como empresário há mais de 10 anos. “...e agora, com satisfação poderei ser conhecido como presidente da Associação Comercial e Industrial de Alvorada da gestão 2018/2019”, falou.

Ainda falou dos objetivos frente à instituição. “Temos também por meta e já em planejamento, a realização de uma campanha anual que mobilize todo o comércio da cidade e promova o consumo no município que hoje já tem muito a oferecer. Temos convicção de que teremos muitos parceiros na concretização deste projeto”, explica.

Nominata dos eleitos:

Presidente: Taison Neves
Vice Presidente da Indústria: Paulo Vinicius Da Silva
Vice Presidente do Comércio: Cintia Silva dos Santos Magnus
Vice Presidente de Serviços: Jose Edson Robalo Baxinski
Vice Presidente de Finanças e Patrimônio: Mauricio Cardoso
Vice Presidente de Responsabilidade Social: Guido Ulrich

Diretores da Indústria: Tosé Carlesso, Luiz Rogério Ayres da Silva, Adilson Ricardo Schnerider Torma, Marcelo Machado de Oliveira, Romeu Winter, João Carlos Nunes Gomes, Itaner Perotti e Geraldo Luiz Pinheiro.

Diretores dos Serviços: Nilva Suzana Barbosa Pollet, Ana Paula De Fraga Marques, Rafael Santos Borges, Wilmar Cardoso Pereira, Simone da Silva Rapone, Rosane Elisabethe Hein de Assis, Cesar Rudinei Souza Gonçalves, Vera Lucia Brys Machado e Tatiane Canabarro Ferreira.

Diretores de Finanças/Patrimônio: Vanessa Sampaio de Souza

Composição do Conselho Deliberativo: Celso Freire De Carvalhaes, Danglars Coelho de Azambuja, Geovani Garcia dos Santos, Guido Ulrich, João Batista de Souza Melo, João Carlos Brum, Joares José Carlesso, Joel Echel, José Antonio Ohlweiler, Jose Edson Robalo Baxinski, Luiz Antônio de Oliveira, Luiz Rogério Ayres da Silva, Mauricio Farias Cardoso, Moacir Luiz Carlesso, Nelson José Degasperi, Newton Zanino, Nilva Suzana Barbosa Pollet, Paulo Telles Lopes, Paulo Vinicius da Silva, Cintia Silva dos Santos Magnus

Conselho Fiscal: Eloisa Mota, Rejane Padilha dos Santos Brum, Vanessa Sampaio de Souza

COMENTÁRIOS ( )