Sexta-Feira, 07 de Outubro de 2022 |

Alvorada comemora 57 anos com shows na praça João Goulart neste domingo

Evento organizado pela prefeitura contará com apresentações musicais ao longo da tarde

Por Redação em 16 de Setembro de 2022

"Uma das atrações será o grupo Oh de Casa" (Foto: Divulgação)


No próximo dia 17/09, Alvorada comemora 57 anos de sua emancipação. Para celebrar a data, o poder executivo municipal organizou um evento que conta com programação de shows durante toda a tarde de domingo, 18/09. A praça João Goulart, no centro da cidade, sedia o evento. A entrada é gratuita. Integrantes do comércio local arcaram com custos de produção e logística para viabilizar o evento.

Eliandro da Rosa, integrante do grupo de música tradicionalista Oh de Casa, que se apresenta no evento, disse que existe uma “sensação especial” de tocar no município. O conjunto é formado por alvoradenses. “Conhecemos o ditado de que santo de casa não faz milagre”, diz, “mas também sabemos o valor que tem o carinho do lugar que a gente mora, das pessoas”. Ele continua: “É um privilégio ter esse reconhecimento, poder tocar na cidade que é a nossa cidade. Tocamos no aniversário de muitas cidades em todo o Estado, em vários estados, na verdade. Mas tocar para nossa gente é diferente”, celebra.

O grupo Oh de Casa, que já conta com nove discos lançados desde 1987, ano de sua fundação, está previsto para subir ao palco da praça João Goulart às 15h de domingo.

Baile Municipal

Além disso, está confirmada a realização do Baile Municipal, também em comemoração ao aniversário da cidade. O evento acontece na sexta-feira, 16/09. O jantar será servido a partir das 20h no JP Center, contando com apresentação do conjunto Aeroporto Banda Show. O traje do evento é alto-esporte, e ainda restam convites pelo valor de R$ 150,00.

COMENTÁRIOS ( )