Sábado, 22 de Julho de 2017 |

Alvorada em Festa 2017 é apresentada oficialmente em coquetel de lançamento

Cultura. Evento vai ocorrer de 4 a 13 de agosto na praça Central João Goulart

Por Redação em 07 de Julho de 2017

"Grupo Só Pra Contrariar é uma das atrações confirmadas da festa " (Foto: Walter Rodrigues)


Com a presença de autoridades, empresários e diversas entidades municipais, aconteceu ontem, 6/7, o lançamento oficial da Alvorada em Festa 2017, no Salão Nobre da Prefeitura.

De acordo com a produtora responsável pelo evento, não haverá nenhum custo para os cofres do município para a realização do Alvorada em Festa 2017, que ocorrerá de 4 a 13 de agosto na praça Central João Goulart, na parada 48.

Além disso, a festa vai envolver mais de 500 pessoas direta ou indiretamente com prestação de serviço remunerado. Trata-se de uma PPP (Parceria Público – Privada), entre a S3 Produções e a Prefeitura Municipal de Alvorada. Entre as contrapartidas da produtora, estão a cedência de um carro para administração municipal, que será utilizado pela Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (SMSMU), na Guarda Municipal.

Segundo o diretor da produtora, Alessandro Almeida, uma grande estrutura de feira comercial, de agronegócios e de shows será montada na Praça Central, e para garantir a participação de todos no Alvorada em Festa, serão implantadas medidas de acessibilidade para idosos e pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Prioridade de acesso às instalações, rampas de acesso, banheiros adaptados, área reservada para assistir aos shows, acompanhamento de orientador/guia quando necessário estão no cronograma de medidas a serem executada durante o evento.

Atrações

Dentre as atrações que foram apresentadas e já estão confirmadas haverá a apresentação da dupla Marcos e Belutti, o grupo Só Pra Contrariar – SPC, MC Guimê, Chimarruts, Maskavo, Os Serranos, Thomas Machado - vencedor do The Voice Kids. O cronograma ainda prevê a apresentação de artistas nacionais, regionais e locais.

Ingresso

Para acessar o evento será cobrado um ingresso com preço “popular” que estima-se que custe entre R$ 15 e R$ 30. Feira Industrial, comercial, artesanal, rural, parque de diversões e praça de alimentação também são previstos pela organização do “Alvorada em Festa”.

Estandes

A reserva dos estandes já começou. Quem tiver interesse em expor no evento deve entrar em contato com a produtora, pelo telefone (51) 99967-3466 / (51) 99200-9759 / (51) 99804-1909. Dúvidas ou informações (51) 3064-3466.

COMENTÁRIOS ( )