Quarta-Feira, 26 de Julho de 2017 |

Curta metragem de Alvorada em Festival de São Paulo

Um dos frutos do projeto Alvoroço nas Escolas 2 vai estar participando do 7° Festival Cine Favela em São Paulo.

Por Redação em 19 de Outubro de 2012

"Curta metragem de Alvorada em Festival de São Paulo" (Foto: divulgação)


Um dos frutos do projeto Alvoroço nas Escolas 2 vai estar participando do 7° Festival Cine Favela em São Paulo. Tudo porque o curta Traz Papel!, um dos cinco filmes de curta-metragem do projeto, foi selecionado para participar do Festival, seguindo o caminho do curta “Tem gente!”, realizado na primeira edição do projeto Alvoroço nas Escolas em 2009 e que também foi selecionado na 5ª edição do Festival, em 2010.

Filme – A produção conta a história do menino Denilson que está preso no banheiro, sentado no vaso e sem nenhum resquício de papel higiênico, e nesta situação frustrante vê sua vida passar diante de seus olhos.
Em busca de uma solução, articula algumas medidas desesperadas com o celular na mão e a cueca no chão. A comédia foi gravada na Escola Alice de Carvalho com os alunos participantes das oficinas e algumas participações especiais.

Elenco Principal – Matheus A.G. Coutinho (Escola Podalírio); Melissa dos S. Fernandes (Escola Gentil Machado de Godoy); Tales Gonçalves B. (Escola Alice de Carvalho); Jean Carlos dos Santos (Escola Cléo dos Santos) e Max Guilherme Alves (Escola Alice de Carvalho).
Direção de fotografia: Jorge A. Phoenix; produção executiva: Alexandre Leeh; roteiro e direção: Evandro Berlesi.

COMENTÁRIOS ( )