Sbado, 08 de Agosto de 2020 |

Fim das gravações do filme “Maníaco do Facebook”

Na quarta-feira, 03/06, foi gravada a fase final do longa-metragem...

Por Redação em 04 de Junho de 2015

"Fim das gravações do filme “Maníaco do Facebook”"


Na quarta-feira, 03/06, foi gravada a fase final do longa-metragem “Maníaco do facebook”, da Alvoroço Filmes, que deve ser lançado até dezembro. O filme começou a ser rodado em fevereiro e envolveu mais de 50 atores, incluindo quatro participações especiais: Werner Schunemann, Ricardo Macchi, Oscar Simch e Danny Gris. Desta vez o longa não foi gravado somente dentro da cidade, outros três municípios estão no cenário: Porto Alegre, Viamão e Caçapava do Sul.
Este é o quarto filme do Alvoroço, que tem roteiro e direção do alvoradense Evandro Berlesi, que já lançou “Dá um Tempo”, “Eu Odeio o Facebook” e “Eu Odeio o Big Brother”. A produção também conta com a coprodução da Phoenix Records e o patrocínio em infraestrutura audiovisual da locadora Naymar. A trilha sonora será das bandas Sacolé de Pus e Tequila Baby.
O set de filmagens da última cena foi o Boteco do Jones, localizado no bairro Jardim Algarve. Segundo o diretor Evandro Berlesi, a cena deveria acontecer em um bar de Alvorada e o local foi escolhido devido à boa aparência física do ambiente, “O Boteco do Jones tem um espaço bonito e agradável, o que garante uma boa fotografia”, explica.

COMENTÁRIOS ( )