Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017 |

Garota prodígio! Évelym Ferreira vence concurso de beleza mirim representando a cidade

Modelo alvoradense tem apenas 10 anos e mora no bairro Maringá

Por Redação em 23 de Junho de 2017

"Garota se prepara agora para o Mini Miss Rio Grande do Sul" (Foto: Divulgação)


O Rio Grande do Sul já revelou modelos de grande sucesso internacional como Letícia Birkheuer, Ana Hickmann e Gisele Bündchen. O que poucos sabem é que Alvorada também possui uma garota prodígio das passarelas. Évelym Fortes Ferreira tem 10 anos e conquistou no último mês de maio o título de Mini Miss Universe 2017 em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Moradora do bairro Maringá, a garota é aluna da escola Adventista e modelo pela agência Mega Model RS. No evento ocorrido no dia 13 de maio, Évelym representou o município na competição que envolveu meninas de todo o estado. Segundo seus pais, Joselito Ferrreira e Fabiani Fortes, foi o primeiro concurso de beleza da carreira da garota. Em Alvorada, ela já participou como Mini Miss em festas juninas no Salão da Igreja São Francisco, no bairro Bela Vista, e fez fotos alusivas à 23º semana do meio ambiente do município.

“Ficamos muito felizes, orgulhosos e animados com a vitória e na torcida e expectativa dela como representante do nosso município”, afirma a mãe Fabiani. Para ela, a elegância, simpatia e desenvoltura são as características que fizeram a garota sair com o título. Os pais da menina destacam também a disciplina e a determinação da modelo. “Ela ama o mundo da moda. Sempre recebemos muitos elogios pela sua desenvoltura e beleza. A Évelym conta com o biotipo ideal para passarelas e isso ajudou bastante”, comemora a mãe orgulhosa. Fabiani revela ainda que sua filha tem um canal no YouTube, o que ajuda na desenvoltura. “Ela ama as câmeras!”, destaca.

Nos próximos dias, Évelym será recebida pelo prefeito Appolo para receber os parabéns pela conquista. Porém, a vida de modelo para ela só está começando. Évelym vai participar da seletiva para a escolha da Mini Miss Rio Grande do Sul 2017. O evento ocorre em Santa Cruz do Sul nos dias 15 e 16 de julho. “Ela está estudando bastante sobre Alvorada, pois haverá uma etapa de entrevistas no desfile estadual”, conclui Fabiani.

COMENTÁRIOS ( )