Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017 |

Jovem modelo alvoradense busca patrocínio para participar seletiva no Paraná

Evento ocorre no final deste mês na cidade de Curitiba

Por Redação em 20 de Abril de 2017

"Primeiro evento de Eduarda foi na seletiva do Projeto Passarela em Porto Alegre" (Foto: Divulgação)


Uma das grandes dúvidas que muitos possuem quando adolescentes é saber qual a profissão que pretende seguir no futuro. Entretanto, ainda criança a menina de quatro anos de idade, Eduarda Peixoto Martins, já se decidiu: “... quero ser de modelo”.

Junto de seus pais, Gabrielle Kirst Peixoto e Utanaã Eduardo Martins, a pequena busca patrocínio de empresários da cidade para participar de um encontro e seleção com agências, produtoras de elenco e emissoras de televisão que acontecerá em Curitiba no final deste mês.

De acordo com a mãe de Eduarda, participar deste evento na capital paranaense se tornou possível após ela ter passado por todas as etapas de uma seleção realizada em Porto Alegre. “A seleção continha desfile, teste fotográfico, simpatia, carisma, além de duas etapas onde a criança precisava decorar dois breves textos e falá-los aos entrevistadores. Ela decorou, falou e até interpretou”, explica Gabrielle.

obre a participação da pequena em desfiles, Gabrielle disse que a encoraja e incentiva por acreditar que toda mãe gosta de ver seus filhos brilharem e serem notados, mas também pela alegria de sua filha em participar. “Faço também por ver o brilho no olhar da minha filha quando a elogiam, quando dizem o quanto ela é bonita e quando digo que ela pode conquistar muitas coisas apenas sendo ela mesma, sorrindo, tirando fotos e desfilando. Ela é super vaidosa e gosta muito de ser elogiada e de tirar fotos”, acrescenta.

Para incentivar e auxiliar os selecionados, a organização do evento que acontecerá no final deste mês, apresentou duas formas para arrecadar recursos que custearão passagem, hospedagem e demais despesas no evento que deverá ter cinco mil pessoas presentes. A primeira é com 300 números de uma rifa de um carro 0 km, que devem ser vendidas a fim de angariar os valores, e a segunda é uma carta de liberação do uso do nome do Projeto para conseguir patrocinadores. “As empresas que aceitarem serem patrocinadores da minha filha neste evento, terão seus nomes divulgados juntamente com a foto dela. O Projeto disponibilizará para as empresas, um espaço em painel digital no hall de entrada do evento, através de um banner digital no qual será inserida a marca do patrocinador”, fala.

Desfiles

Seu primeiro evento foi na seletiva do Projeto Passarela nos dias 14 e 15 de março deste ano e posteriormente no Concurso Garota Lagoa Azul, no dia 25 de março, na qual desfilou na categoria Mirim e ganhou faixa de 1ª Princesa. “Agora no dia 29 de abril, irá participar do Concurso Garota Ecoturismo novamente na categoria Mirim, no mesmo local do Garota Lagoa Azul em Viamão”, explica a mãe da garota.

COMENTÁRIOS ( )