Tera-Feira, 22 de Setembro de 2020 |

Sacolé de Pus lança novo videoclipe e projeta aproximação dos palcos após a pandemia

Banda voltou a mídia após ter tido sua música na trilha sonora do último filme da produtora Alvoroço

Por Redação em 07 de Agosto de 2020

"Sacolé de Pus lança novo videoclipe e projeta aproximação dos palcos após a pandemia" (Foto: Reprodução)


Há duas semanas a banda Sacolé de Pus retornou a mídia alvoradense após ter lançado o seu mais novo videoclipe. Trata-se do registro da música ‘Eu Sou Chinelo’, composta há anos, mas que teve seu registro audiovisual em outubro do ano passado. Todo o clipe foi gravado nas dependências da obra do Shopping de Alvorada e fizeram parte das gravações do filme ‘Algo De Errado Não Está Certo’.

A banda, formada por Jerry Lucas nos vocais, Felipe Chagas na guitarra solo e vocais, Leandro Sagguy na bateria e vocais, Otávio Selister na guitarra rítmica e Anderson Machado no baixo já existe há onze anos. Segundo Chagas, ela surgiu durante as oficinas do segundo filme da produtora Alvoroço. Naquela época surgiram as primeiras composições. Inicialmente seria apenas para o filme, porém a banda seguiu.

O videoclipe já está no YouTube e em breve a música deve estar nas plataformas de streaming. “A receptividade está sendo bem positiva como sempre foi na verdade, o lance é que infelizmente por todos os músicos que estão e que passaram pela banda não terem tanto tempo para o projeto, sempre acabamos lançando materiais periodicamente com grandes intervalos”, salienta o guitarrista.

Contudo, mesmo com todas as adversidades, o músico afirma que ainda existem perspectivas de gravar o disco em breve com essa nova formação – a banda já teve outros músicos no passado.” Nossos planos no momento e para o futuro é, assim que tudo voltar ao normal, trabalhar o repertório da banda e trabalhar com a música nova (do clipe)”, finaliza Chagas.

COMENTÁRIOS ( )