Sbado, 08 de Agosto de 2020 |

Sirmar Antunes grava em Alvorada

Ator gaúcho participa do longa Dormitório, da Alvoroço Filmes

Por Redação em 16 de Dezembro de 2016

"Interpretando um comerciante, Sirmar gravou em um mini mercado do bairro Sumaré " (Foto: Alvoroço Filmes)


No fim de semana aconteceu a segunda diária de gravações do filme “Dormitório”. O quinto longa da produtora independente Alvoroço Filmes contou com a participação do consagrado ator gaúcho Sirmar Antunes. As filmagens ocorreram no domingo, 11/12, no set improvisado em um mini mercado, localizado no bairro Sumaré, o Mini Mercado Sagui.

Sirmar que já trabalhou em grandes produções como “Netto Perde Sua Alma”, “A Casa das Sete Mulheres” e fez parte do elenco da novela “Como Uma Onda”, interpretou seu Teixeira, um comerciante viúvo que se envolve num pequeno atrito com um cliente, enquanto passava pelas dificuldades de criar sozinho sua filha adolescente, Luana, interpretada pela atriz Tamara Nascente. Também participaram das filmagens os atores Marcelo Maresia e Edimilso Silva.

“É uma honra trabalhar com o Sirmar. Há tempos tenho este objetivo. Lembro que em 2005 havia o convidado para fazer um curta, mas acabei desistindo do projeto e o curto nunca saiu. Hoje me sinto realizado, afinal de contas ele estará no meu novo longa”, destaca Evandro Berlesi, diretor do filme.

O ator gaúcho seguiu gravando na cidade, durante a semana, para concluir todas as cenas do personagem.

COMENTÁRIOS ( )