Sábado, 18 de Novembro de 2017 |

IFRS abre vagas para cursos gratuitos

Prova acontece em 4 de junho

Por Redação em 28 de Abril de 2017


O Campus Alvorada do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) oferece 50 vagas para os cursos técnicos em Tradução e Interpretação de Libras e em Processos Fotográficos gratuitos. As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de maio, por meio do site do IFRS (ingresso.ifrs.edu.br) ou no próprio campus, localizado na Rua Darcy Ribeiro, 121, bairro Campos Verdes, que vai disponibilizar computadores aos candidatos. O custo da inscrição é de R$ 35.

A prova será realizada em 4 de junho e o início das aulas ocorre no segundo semestre deste ano. Outra forma de ingresso é a prova do ENEM. No momento da inscrição o candidato pode optar pelas seguintes opções: ingresso mediante “prova e nota do Enem” ou apenas “nota do Enem”. Ao selecionar a opção prova e nota do Enem, a pessoa concorre tanto pela prova como pela nota no exame nacional do ensino médio.

Mais informações sobre Manual do Candidato e as orientações sobre a taxa de inscrição podem ser obtidas no site do IFRS (ingresso.ifrs.edu.br).

COMENTÁRIOS ( )