Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017 |

QI implanta cursos EAD

Alvorada foi uma das cidades beneficiadas com a oferta

Por Redação em 29 de Setembro de 2017


A QI Faculdade e Escola Técnica teve credenciada na última semana nove unidades do Rio Grande do Sul como autorizadas a oferecer faculdades de Ensino a Distância (EaD), dentre elas, Alvorada.
Neste primeiro momento serão ofertados os cursos de Gestão Comercial, Processos Gerenciais e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Ao todo, serão disponibilizados cerca de 3,6 mil vagas por curso, somando as nove unidades.

Todas essas aulas serão disponibilizadas através da plataforma de aprendizagem a distância do Moodle. No momento, estão abertas as inscrições para o polo FAQI Porto Alegre e para a sede FAQI Gravataí, que podem ser feitas diretamente nos polos ou através do site vestibular.qi.edu.br . Ao antecipar a primeira mensalidade, o aluno ganha um tablet.

Segundo o diretor acadêmico da Faculdade QI, Luiz Denicol, essa é uma grande transformação para o grupo, visto que a instituição já tem uma marca consolidada nas cidades onde serão implantadas as faculdades. Ainda conforme ele, com essa novidade será possível trazer para os alunos a tranquilidade necessária de se qualificar em um curso de ensino superior sem o empecilho do deslocamento e do tempo.

COMENTÁRIOS ( )