Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017 |

1º Festival de Artes Marciais será realizado neste final de semana

Evento acontece no Ginásio Municipal Tancredo Neves e conta com o apoio do poder público

Por Redação em 24 de Novembro de 2017

"Além de organizador, o mestre Enildo Pacheco também ministra aulas de Muaythai no ginásio da cidade." (Foto: Divulgação)


Acontece neste sábado, 25/11, a primeira edição do 1º Festival de Artes Marciais. O evento é organizado pelos mestres Gilberto Lopes e Enildo Pacheco, que também ministram aulas no município. Com início às 09 horas e a abertura oficial marcada para as 14 horas, o festival contará com a mostra de, pelo menos, cinco artes marciais diferentes.

No evento, serão apresentados Muathay, Kiopa, Poom se, Hap-Kido e Taekwondo. Todas as atividades serão realizadas no Ginásio Municipal Tancredo Neves e a entrada será de 1 Kg de alimento não perecível, que será doado ao Galpão da Nova Americana. Além do apoio da Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (SMCJEL), a atividade é organizada pela Cobra Taekwondo Clube e Federação Gaúcha de Muaythai.

Segundo o mestre Enildo Pacheco, o objetivo deste evento é demonstrar para a sociedade as modalidades de lutas, suas técnicas e como elas funcionam. “Não é um campeonato. O festival é onde são demonstradas as técnicas e lutas de várias modalidades. Mas isso vale como demonstração e não como competição. Teremos lutas, obviamente, mas para poder exemplificar”, relata Pacheco.

COMENTÁRIOS ( )