Terça-Feira, 17 de Outubro de 2017 |

ABV perto das quartas de final da Série Prata

A ABV Alvorada Futsal, está prestes a conseguir uma grande façanha neste sábado, 15/09.

Por Redação em 04 de Outubro de 2012


A ABV Alvorada Futsal, estreante na competição, está prestes a conseguir uma grande façanha neste sábado, 15/09. Vai a Santo Angelo disputar a última partida da 2ª fase podendo até perder dependendo de outros resultados e ainda sim estará classificada para as quartas de final do Campeonato Gaúcho de Futsal Série Prata.
Quase sem recursos financeiros, sem ginásio próprio para treinos e jogos, mas com uma enorme paixão pelo futsal, todos do Alvorada Futsal senten-se orgulhosos pela campanha até o momento, sendo o time conhecido como o mais descontraído da competição.
O clube que terminou a competição Copa dos Campeões em terceiro lugar, o Municipal também em terceiro lugar e ainda disputa, na categoria SUB 9 (infantil) o Campeonato Estadual onde tem jogo neste final de semana em Santa Cruz pela segunda fase da competição.
A direção confiante na classificação, diz ter cumprido o planejamento de 2012 e que os objetivos foram cumpridos. Esperam ainda proporcionar à Alvorada um grande jogo e recolocar o nome da cidade no cenário do Futsal Gaúcho.

COMENTÁRIOS ( )