Sexta-Feira, 07 de Outubro de 2022 |

ACAV vai para a quarta etapa da Liga William Morgan

Os dois confrontos desta rodada vão acontecer em Canoas

Por Redação em 05 de Agosto de 2022

"A ACAV vem se preparando e treinando no Ginásio Tancredo Neves" (Foto: Divulgação)


O município de Canoas recebe no domingo, 07/08, a quarta etapa da Liga William Morgan de voleibol. A Associação Comunidade Alvoradense de Voleibol (ACAV) terá mais dois jogos nesta rodada. As partidas serão contra o Lindóia Tênis Clube (Porto Alegre) e GPA Vôlei (Porto Alegre). Enquanto a ACAV está em quarto lugar no geral, o Lindóia está em sexto e a GPA na liderança.

Quem está no comando técnico é Charles Mazzotti, formado pela Unilasalle, que acredita no bom desempenho nesta etapa. "Tenho uma expectativa positiva de fazermos dois belos confrontos, um deles contra o líder da liga. Jogo importante para nós mantermos na série ouro e tentar tirar a diferença de cinco pontos no placar geral da classificação”, afirma o treinador.

Já sobre o confronto contra o Lindóia, o treinador afirma que sabe que enfrentará uma equipe tradicional nos campeonatos e acostumada a revelar bons jogadores de base. Por causa disso, Mazzotti trabalha focando em uma equipe que tenha constância e que não desista de seguir lutando dentro do jogo – isso independente de como estiver o set de partida.

Com isso, o chefe da comissão técnica já faz as suas projeções e a importância de bons resultados na etapa de Canoas. “A importância maior desses jogos de domingo é lutar para nos mantermos na série ouro, hoje estamos em 4º lugar na tabela, a 7 pontos do líder. Uma vitória e o número de sets vencidos nós ajuda a permanecer na série ouro”, finaliza Mazzotti.

COMENTÁRIOS ( )