Terça-Feira, 22 de Agosto de 2017 |

Alvoradense disputa etapa do estadual de motovelocidade no autódromo do Tarumã

Marlinton dos Reis Teixeira busca sua segunda vitória no ano

Por Redação em 19 de Maio de 2017

"Piloto é conhecido como Kalunga entre seus colega de profissão" (Foto: O chacal)


O alvoradense Marlinton dos Reis Teixeira disputa neste domingo, 21/05, a segunda etapa do SBK Gaúcho de Motovelocidade no autódromo do Tarumã, em Viamão. O piloto da equipe Kalunga Motos vai em busca da segunda vitória na competição, já que vem de um primeiro lugar na categoria Yamaha R3 na etapa anterior, disputada em Guaporé. Além desse resultado, Teixeira conquistou o segundo lugar na categoria Super Street.

No domingo, o piloto vai disputar as duas categorias novamente. “Meu objetivo é vencer as duas categorias que irei competir”, afirma. Teixeira revela que correr em Tarumã será especial, pois foi um dos lugares onde começou a praticar o esporte. “Estou feliz, pois foi em Tarumã que iniciei na motovelocidade. Lá fui campeão do estadual em 2010”, conta. Conhecido como Kalunga entre os pilotos, Teixeira está confiante no título em 2017. “Esse ano o campeonato é meu”.

Além de Marlinton, seu sobrinho, Eduardo Teixeira Nunes disputa, também no domingo, a categoria GPR 125, para menores de 18 anos de idade. O garoto venceu a categoria na primeira etapa do estadual.

COMENTÁRIOS ( )