Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2018 |

Bola Bola é campeã de três das quatro categorias do campeonato municipal

Jogos aconteceram no último final de semana na sede campestre da Sociedade União

Por Redação em 15 de Dezembro de 2017

"Time do Bola Bola venceu a categoria Sub-11, além do Sub-13 e Sub-17" (Foto: Divulgação)


Foi realizada neste domingo, 10/12, na sede campestre da Sociedade União, as finais das categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17. Na oportunidade, os campeões foram, em três categorias, o Bola Bola; enquanto o Palmeiras venceu o Sub-15. Já os vice-campeões foram o Corinthians em três categorias e o União ficou no segundo lugar do Sub-17.

No Sub-11 e no Sub-13, o Bola Bola venceu o Corinthians pelo placar mínimo de um a zero. Já na Sub-15, o Palmeiras ganhou do Corinthians também pelo mesmo resultado. Enquanto isso, no Sub-17, a partida terminou empatada e foi para os pênaltis. Na decisão, o Bola Bola se saiu melhor e venceu por quatro a dois.

Além disso, também foram divulgados os prêmios individuais de goleador, goleiro menos vazado e melhor treinador. Na categoria Sub-11, os vencedores destes prêmios foram, respectivamente, Wesley Martins (Corinthians), Eduan Lacerda (Bola Bola) e Daiano (Bola Bola). Já no Sub-13 foram Vitor Eloi (Corinthians), Bruno Peres (Bola Bola) e Daiano (Bola Bola).

No Sub-15 os respectivos vencedores das categorias individuais foram Kauã ferreira (Corinthians), Riquelme dos Santos (Palmeiras) e André da Rosa (Palmeiras). Enquanto isso, no Sub-17, os ganhadores foram Vinicius Centeno (União), Daniel Henrique (Bola Bola) e Daiano (Bola Bola).

COMENTÁRIOS ( )