Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017 |

Campeonato Municipal de Futsal define seus finalistas

Jogos decisivos ainda não tiveram suas datas definidas

Por Redação em 06 de Outubro de 2017

"Cerca de 800 pessoas prestigiaram as semifinais do torneio." (Foto: Divulgação)


Na última semana, mais especificamente na segunda-feira, 25/09, e sexta-feira, 29/09, foram disputadas as semifinais e definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futsal 2017. Com os resultados, os jogos decisivos serão, pela categoria Especial, Souza x Rabelo; enquanto na categoria Ouro, Gana x Estrela Ughini; e no Feminino, Ajax x Máfia Cecília. A organização do evento ainda não divulgou as datas e horários das finais.

Na segunda-feira, 25/09, pelas semifinais da competição, o Souza venceu o Manguaça/River pelo placar de 2 a 1, mesmo resultado que o Ajax fez no Atlético Águia. Já o Gana aplicou uma goleada de 5 a 1 no Malta. As três partidas foram realizadas no Ginásio Municipal Tancredo Neves.

Já na sexta-feira, 29/09, também no Ginásio Tancredo Neves, foram realizadas as demais partidas da semifinal. O Rabelo venceu a Estrela do Umbu pelo placar de 3 a 2, enquanto a Estrela Ughini ganhou sua partida contra o SDG por 2 a 1. A última partida da noite, entre Máfia e Fenix, terminou empatada em 4 a 4, tendo que ser decidida nos pênaltis. Neste caso, quem levou a melhor foi a Máfia Cecília, que conseguiu converter três penalidades, superando o adversário.

COMENTÁRIOS ( )