Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017 |

Campeonato Municipal se aproxima de fase decisiva e já apresenta primeiro finalista

Competição que teve início no dia 05 de novembro já tem na final o Corinthians, na categoria Sub-13

Por Redação em 24 de Novembro de 2017

"Time Sub-11 do Corinthians venceu sua partida pelo placar de 11 a 0 e tem a maior goleada da competição. " (Foto: Divulgação)


Será realizada neste domingo, 26/11, a semifinal da categoria Sub-17 do Campeonato Municipal. Os jogos entre Arecuja e Bola Bola; e Corinthians contra União, serão realizados no campo do União. Até o momento, apenas um finalista já é conhecido pelo público: na categoria Sub-13, o Corinthians já está na final. Já as outras categorias seguem com jogos acontecendo.

Rodada passada

Aconteceu neste sábado, 18/11, mais uma rodada do Campeonato Municipal. Atualmente estão sendo disputadas quatro categorias: Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17. Isso vem movimentando os campos de futebol da cidade, que recebem a competição. Ao todo são nove times disputando as categorias. São eles: Corinthians, Palmeiras, Arecuja, Bola Bola, Real Academia, Bonsucesso, União, Atlético Águia e João Pessoa.

No Sub-11, o Corinthians goleou o Palmeiras por onze a zero; enquanto o Arecuja venceu o Bola Bola por três a um. No Sub-13, o Corinthians ganhou do Bola Bola por três a zero enquanto o Arecuja venceu o Real Academia por um a zero. Vale ressaltar que está última vitória citada ocorreu por W.O e o time derrotado acabou sendo eliminado da competição.

Com isso, a classificação do Sub-11 ficou assim: em primeiro lugar, Corinthians, com seis pontos; em segundo, Arecuja, com seis pontos; em terceiro, Bola Bola, com zero pontos; e em quarto, Palmeiras, com zero pontos. Já o Sub-13, a classificação é a seguinte: em primeiro lugar, Corinthians, com nove pontos; em segundo, Arecuja, com três pontos; em terceiro, Bola Bola, com três pontos; e em quarto, o Real Academia, que foi eliminado da competição. Com isso, na categoria Sub-13, o Corinthians já está, matematicamente, na final.

Enquanto isso, no Sub-15, o Corinthians perdeu em casa para o Palmeiras pelo placar de três a dois. Já a Real Academia e o Atlético Águia deram W.O e estão eliminados da competição. A mesma coisa aconteceu com o João Pessoa. Com isso, a classificação do Sub-15 é a seguinte: em primeiro lugar, Palmeiras, com dez pontos; em segundo, Corinthians, com quatro pontos; e em terceiro, Bonsucesso, com zero pontos.

Fim de semana

Em contato com a Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (SMCJEL), foi solicitada a rodada, tabela e calendário do próximo fim de semana. Até o fechamento desta edição, não nos foi passado mais informações sobre a competição. A única rodada confirmada foi das semifinais do Sub-17.

COMENTÁRIOS ( )