Terça-Feira, 22 de Agosto de 2017 |

Em último lugar na tabela, Ser Alvorada enfrenta o Lagoa Futsal neste sábado

Time vem de empate jogando em Passo Fundo

Por Redação em 19 de Maio de 2017

"Em último lugar na tabela, Ser Alvorada enfrenta o Lagoa Futsal neste sábado" (Foto: Divulgação)


Ainda em busca da primeira vitória no Campeonato Gaúcho de Futsal – Serie Prata, a Ser Alvorada enfrenta o Lagoa Futsal neste sábado, 20/05. O jogo ocorre às 19h, no Ginásio Adolfo Stella, em Lagoa Vermelha, na Região dos Campos de Cima da Serra. Após o empate semana passada, diante do Passo Fundo Futsal, fora de casa, por 3 a 3, a equipe ocupa a última colocação na tabela.

Para o duelo que pode marcar a reabilitação do time, o técnico Fabiano Ventura não tem nenhum desfalque. O adversário também busca recuperação após perder por 6 a 1 para a AGE, em Guaporé. O Lagoa está em oitavo lugar com quatro pontos. Portanto, caso vença partida, a Ser Alvorada que está com apenas dois pontos, ultrapassa seu rival na tabela.

Ventura acredita que o time do interior vai atacar bastante sua equipe. “Eles vão procurar o jogo a todo instante, vem de derrota fora de casa, os dois tem que vencer. Espero que possamos corrigir o nossos erros e saiamos de lá com pelo menos um ponto”, avalia.

Primeiros gols de Iarley

A primeira vitória poderia ter vindo já no último sábado em Passo Fundo. Com gols de Marciel e os dois primeiros gols de Iarley com a camiseta da Ser Alvorada, a equipe empatou em 3 a 3 com o Passo Fundo Futsal no Ginásio Capingui. A curiosidade da partida foi a repetição do filme vivenciado pelos alvoradenses nas quartas-de-final da Série Prata de 2016: o pivô Alemão voltou a marcar faltando apenas um segundo para o fim do jogo e a vitória escorreu pelas mãos. Fora de campo, Iarley foi a celebridade no ginásio concedendo muitos autógrafos.

COMENTÁRIOS ( )