Domingo, 17 de Dezembro de 2017 |

Embrião expõe projetos na ACIAL

Acontece exposição dos projetos da ONG Embrião na sede social da Acial

Por Redação em 05 de Outubro de 2012


Junto ao 3º Campeonato Rotary de Xadrez, realizado no domingo, 30/09, acontece exposição dos projetos da ONG Embrião nas dependências da sede social da Acial/Associação Comercial e Industrial de Alvorada.
Entre os trabalhos estarão o Xadrez Gigante sustentável, feito de jornais e revistas, feitas por crianças com a técnica de Papietagem – antiga técnica chinesa; ODKV = o de ca vê, bicicleta adaptada para deficientes visuais; a Horta Vertical semi hidropônica feita de Pet e os Jogos Pedagógicos.
Quanto ao 3° Campeonato Rotary de Xadrez organizado pelo Rotary Alvorada, tem início programado para as 9 horas e como principal objetivo proporcionar aos enxadristas da região uma competição sadia que integre e envolva vários grupos de jogadores dentro dessa arte.
As inscrições são no local ou antecipadas pelo e-mail ongembriao2010@gmail.com informando nome, cidade, data de nascimento e rating se houver. A contribuição é de 3 kg de alimentos não perecíveis ou pilhas velhas e óleo de cozinha usado.
A arbitragem é de AN Leonardo Pereira e a premiação será feita com Troféu ao 1º lugar e Medalhas para os 2º e 3º colocados de cada categoria, sendo elas Sub 8, Sub 10, Sub 12, Sub 14, Sub 16 e Sub 18, todas essas Feminino e Masculino; Deficientes Visuais (DV), Absoluto (acima de 18) e Veterano (acima 60 anos).
O almoço será servido no local, ao custo de R$ 5,00. É necessário levar peças e relógio.
O evento conta com o apoio da Federação Gaucha de Xadrez, Xadrez Gaúcho, IXC, Prefeitura de Alvorada e Xalingo Brinquedos.

COMENTÁRIOS ( )