Quinta-Feira, 23 de Maro de 2023 |

Encerrada a segunda rodada da 2ª Copa Máster de Futsal

Com isso, três times permanecem com 100% de aproveitamento na competição

Por Redação em 10 de Março de 2023

"Um dos times que está com 100% de aproveitamento na competição é o Real Madrid" (Foto: Divulgação)


Ocorreu na noite de quinta-feira, 03/03, o fechamento da segunda rodada da Copa Máster de Futsal. Foram três partidas que marcaram o encerramento. O Flalegria venceu o Progresso pelo placar de três a dois, enquanto o Caracas foi derrotado pelo Real Madrid por seis a três. Na última partida, o Cosmos perdeu o seu confronto contra o C.A.C. por sete a três.

Início da rodada

No dia 24 de fevereiro teve início a segunda rodada da competição com três jogos. Na abertura da noite, o Arecuja perdeu para o Bonsucesso pelo placar de cinco a quatro. Outra equipe que saiu derrotada da noite foi o Souza, que tomou sete a cinco do Vamo Dale. Encerrando a noite, o União venceu o Vitória – vice-campeão de 2022 – pelo placar de quatro a três.

Reta final

Na quinta-feira, 09/03, ocorreu a abertura da terceira e última rodada da fase classificatória. Na oportunidade, o Vamo Dale jogou contra o Real Madrid, o Vitória enfrentou o C.A.C. e o Bonsucesso recebeu o Progresso. Contudo, devido ao fechamento da edição do Jornal A Semana, não foi possível divulgar o resultado dos três confrontos desta rodada.

COMENTÁRIOS ( )