Sbado, 03 de Dezembro de 2022 |

Gana é o primeiro classificado para a próxima fase da Copa dos Campeões

Equipe eliminou o Magnus Futsal pelo placar de sete a dois

Por Redação em 11 de Novembro de 2022

"Agora o Gana aguarda até a próxima semana para conhecer seu adversário" (Foto: RS Esportes)


Na quinta-feira, 03/11, o Gana entrou em campo como o primeiro representante alvoradense nos playoffs da Copa dos Campeões e conseguiu passar de fase. O time de Alvorada venceu o Magnus Futsal por sete a dois, com gols de Pulga (3x), Daniel Pacheco (2x) e Xandi (2x). Agora a equipe espera até a próxima quinta-feira, 17/11, quando deve ter início as quartas de final da competição.

Para o treinador Marcus Evandro, a avaliação do desempenho até aqui é muito positiva e, neste jogo, todos se comportaram bem e sabiam o que tinha de ser feito em quadra. “Nós não conhecíamos o nosso adversário, então a sensação de passar foi de dever cumprido. Acredito que a partir de agora, serão adversários de muita qualidade, então será clima de final de Copa do Mundo”, justifica o técnico.

Próxima rodada

Na sexta-feira, 11/11, será a vez d’A Nata Futsal entrar em quadra atrás da classificação – pela categoria máster. O time enfrentará o Village e o coordenador do time, Eduardo Santos, tem a expectativa de chegar na semifinal. “Sabemos que a equipe adversária é bastante competitiva e além disso estará jogando em casa. A ideia é não recuar e tentar manter a posse de bola pra poder criar as melhores oportunidades”, ressalta o gestor.

Fechamento da edição

Na noite de quinta-feira, 10/11, os outros dois representantes de Alvorada entraram em quadra. A Rabelo enfrentou a ANPF e o Borrachos jogou contra o Chelsea Futsal. Ambos os gestores – Celso Rovani e Rodrigo Ilha – afirmaram antes da partida estarem confiantes pela classificação para a próxima fase. Os resultados das duas partidas serão divulgados na próxima edição.

COMENTÁRIOS ( )