Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2017 |

Ginásio Municipal sedia jogo da S.E.R Alvorada contra a Associação Fortaleza de Futsal

Time jogará neste sábado em busca de reabilitação

Por Redação em 18 de Agosto de 2017

"Alvoradenses voltaram de Uruguaiana com derrota" (Foto: Lucas Freitas)


A S.E.R. Alvorada volta a jogar em casa neste sábado, 19/08, às 20 horas, contra a Associação Fortaleza de Futsal (AFF), de Fortaleza dos Valos. O time, da região noroeste do Rio Grande do Sul, é o atual líder da competição, com 36 pontos em 16 partidas. Além disso, eles não perdem a nove jogos e tem três pontos de vantagem do vice-líder.

O clube alvoradense segue sem poder contar com a dupla de jogadores Luan e Iarley, que continuam lesionados. Outro fator diferente para a S.E.R. é o ginásio. Isso porque, nesta rodada, o time vai mandar seu jogo no Ginásio Municipal Tancredo Neves ao invés de jogarem no Ginásio da Escola e Faculdade São Marcos. Segundo assessoria de imprensa do clube, isso vai acontecer devido a um evento organizado pela instituição de ensino.

Apesar da dificuldade que, provavelmente, deverá existir, afinal o jogo é contra o líder da competição e que está a nove partidas sem perder, a partida é crucial para a reta final do time alvoradense. Isso porque a S.E.R. está com 16 pontos na competição e em 10º lugar, há apenas três pontos do 11º, que seria o primeiro rebaixado da competição.

Derrota fora

No último sábado, 12/08, a S.E.R. Alvorada foi até Uruguaiana para enfrentar o Uruguaianense. Apesar de um início forte, no qual abriu quatro gols de vantagem, o time de Alvorada acabou voltando para a cidade com uma derrota por 7 a 6. Ao todo, cerca de 1.300 pessoas acompanharam o embate acirrado entre os dois times, que acabou com a virada para o time da fronteira do estado.

Os gols do S.E.R foram marcados por Ragner (2x), Guga, Thauan, Bilo e Marciel. Porém, mesmo marcando seis gols fora de casa, o time saiu novamente do G8. Isso porque times como o Horizontina e o ADCH venceram suas partidas na 16ª rodada e acabaram ultrapassando a S.E.R. Alvorada na Série Prata. Vale lembrar que ainda restam seis rodadas para encerrar a primeira fase da competição.

COMENTÁRIOS ( )