Quarta-Feira, 20 de Setembro de 2017 |

Há um ponto da zona do rebaixamento, S.E.R. Alvorada busca reabilitação

Time viaja para o Salto do Jacuí com esperanças em escapar do rebaixamento

Por Redação em 25 de Agosto de 2017

"Alimento arrecadado na última partida foi doado" (Foto: Divulgação)


A S.E.R. Alvorada volta às quadras neste sábado, 26/08, a partir das 20 horas. Após o empate em casa com o líder da competição, o clube viaja para o Salto do Jacuí, aonde deve enfrentar a ADCH. O time, da região de Cruz Alta, é o sétimo colocado na Série Prata, com 22 pontos – oito a mais do que o clube alvoradense.

Para este confronto, Luan deve estar de volta ao time. O atleta já esteve entre os relacionados no banco de reservas da última partida. Para o treinador Fabiano Ventura, o time deve seguir brigando para se manter na Série Prata e, se possível, aspirar à oitava colocação, apesar de não se essa a prioridade do clube.

“Nós estamos mantendo o que foi pensado no início do ano, que é não cair. Nós fizemos boas partidas contra os líderes do campeonato, mas acabamos nos complicando com os adversários da parte de baixo da tabela. A gente sonha em permanecer na Série Prata e o que vier é lucro. Eu acho muito difícil que a gente se classifique, tanto que, desde o início, deixei claro o objetivo do time”, enfatiza Ventura.

Empate em casa

Em jogo realizado na noite deste sábado, 19/08, no Ginásio Municipal Tancredo Neves, a S.E.R. Alvorada empatou em casa. A partida contra a AFF, de Fortaleza dos Valos, terminou com um placar elástico para os dois times, afinal o resultado final foi de 6 a 6. Com este resultado, o clube de Alvorada estaciona na 10ª colocação, há apenas um ponto da zona do rebaixamento.

Os gols da S.E.R. Alvorada foram marcados por Thauan (3x), Seco, Guga e Bilu. Ao todo, aproximadamente 400 pessoas compareceram ao ginásio, devido à promoção organizada para arrecadar alimentos não perecíveis, que devem ser doados para associações do município.

COMENTÁRIOS ( )