Quinta-Feira, 23 de Maro de 2023 |

M. Fortes e Agriter Raiz decidem a 2ª Copa de Verão Sênior

A partida está marcada para às 21h de sexta-feira, 17/03, no Ginásio Tancredo Neves

Por Redação em 17 de Março de 2023

"As equipes finalistas - M.Fortes e Agriter Raiz - buscam o título inédito da competição" (Foto: Soares - Marketing Esportivo)


O Ginásio Tancredo Neves recebe na noite de sexta-feira, 17/03, a final da 2ª Copa de Verão Sênior. A competição colocará frente-a-frente o M. Fortes e o Agriter Raiz. A partida começa às 21h e devem ocorrer apresentações musicais e sorteios de brindes durante a noite. A entrada é franca e a expectativa da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude (SMCEJ) é de casa cheia.

Relembre as campanhas

O M. Fortes foi o primeiro time a garantir vaga na final, mesmo não tendo feito uma grande campanha na fase de grupos. A equipe estreou empatando com o Botafogo pelo placar de quatro a quatro. Depois disso, venceu o Boca Juniors por sete a três e perdeu na última partida para o Bonsucesso pelo placar de sete a três. Contudo, conseguiu a classificação para a próxima fase.

Nas quartas de final, a equipe voltou a enfrentar o Botafogo – time do empate na estreia – e conseguiu a vitória pelo placar de cinco a quatro. Já nas semifinais reencontrou o Boca Juniors, de quem já tinha vencido na fase de grupos. Mesmo estando perdendo durante boa parte da partida, a equipe acabou levando o empate e vencendo a disputa nas penalidades.

Já o Agriter Raiz está com 100% de aproveitamento na competição. Na fase de grupos, a equipe venceu o Real Madrid por três a um, ganhou do Dos Santos pelo placar de sete a três e encerrou sua participação com uma vitória de quatro a três em cima do Clandestino. Já nas quartas de final, o time fez cinco a um no Alvorada FC e goleou o Real Madrid pelo placar de sete a um.

COMENTÁRIOS ( )