Sábado, 16 de Dezembro de 2017 |

Mesmo com derrota S.E.R. Alvorada garante permanência na Prata em 2018

Resultados paralelos eliminam chances de rebaixamento do time

Por Redação em 22 de Setembro de 2017

"Bilo não faz mais parte da S.E.R Alvorada" (Foto: Divulgação)


Nesta quarta-feira, 20/09, às 17 horas, a S.E.R. Alvorada entrou no Ginásio Municipal Tancredo Neves com uma definição: não corria mais riscos de rebaixamento. A questão era um ponto que preocupava a todos e o treinador Fabiano Ventura sempre deixou claro que essa era a prioridade do seu time nesta temporada. “A palavra é de alívio, pois conseguimos alcançar o nosso objetivo inicial, que era permanecer na Série Prata”, conta Ventura.

Porém, mesmo com tranquilidade, o time não conseguiu vencer a partida contra o Horizontina, em jogo válido pela 21ª rodada e que havia sido adiado devido ao excesso de chuva na última semana.
A partida terminou 4 a 3 para o Horizontina. Os gols da S.E.R. Alvorada foram marcados por Ragner, Bilu e Giorgi Lucas. Com o resultado, o time não tem mais chances de se classificar para a próxima fase da competição. Isso porque o primeiro classificado tem seis pontos de vantagem e somente três pontos ainda estão em disputa na Série Prata.

Saída de Bilo

Após o fim da partida, a S.E.R. Alvorada divulgou a saída do jogador Bilo. Segundo comunicado, como não existem mais chances de classificação, o atleta teve seu contrato rescindido e já se transferiu para o Marau, onde jogará o restante da Série Bronze.

Última rodada

Neste sábado, 23/09, a S.E.R. Alvorada entra em quadra pela última vez na temporada da Série Prata de 2017. O jogo acontece a partir das 20 horas, contra o Parobé Futsal. O jogo é fora de casa e marca a 22º rodada da primeira fase. Para o time alvoradense, a partida não vale nada, afinal eles estão livres do rebaixamento e sem chances de classificação.

Já para o Parobé Futsal, que já está classificado para a próxima fase, ainda vale alguma coisa. O time está em segundo lugar, com 41 pontos. Isso são três pontos abaixo do líder e um acima do terceiro lugar. Significa que uma vitória garante a vice-liderança e pode dar o primeiro lugar e uma derrota coloca em risco a segunda colocação.

COMENTÁRIOS ( )