Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018 |

Município sedia último evento de MMA do RS neste ano

Alvoradense Leandro Foguinho disputará o cinturão de categoria Peso Mosca

Por Redação em 15 de Dezembro de 2017


O Ginásio Municipal Tancredo Neves recebe neste sábado, 16/12, o último evento de Artes Marciais Mistas do estado do Rio Grande do Sul. Isso porque será neste dia que acontece o Circuito World Combat 4. O evento conta com o apoio da Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (SMCJEL). As atividades têm início às 14 horas, com o card inicial; e a partir das 19 horas, com o card profissional.

O destaque do evento fica por conta das três lutas que devem valer um cinturão em suas respectivas categorias. A primeira disputa de cinturão da noite acontece em combate válido pela categoria Peso Meio-Médio, com Felipe Boaventura enfrentando Lucas Japa. Já na categoria Peso Galo, o atleta em ascensão, Vinicius Prego, mede forças contra o experiente Leonilson Azevedo.

Por fim, no grande evento da noite, representando a cidade de Alvorada e com um grande público a seu favor, Leandro Foguinho disputa o cinturão peso mosca contra Rodrigo Amauri. Em entrevista com o atleta alvoradense, Foguinho falou sobre sua expectativa para a luta. “Estou treinando muito para acabar a luta com o braço levantado e trazer o cinturão para casa”, salienta o lutador.

Confira o card completo

até 57 kg: Leandro Foguinho x Rodrigo Amauri (disputa de cinturão)
até 61 kg: Nilton Gavião x Wellington Lobo
até 61 kg: Vinicius Prego x Leonilson Azevedo (disputa de cinturão)
até 77 kg: Felipe Boaventura x Lucas Japa (disputa de cinturão)
até 66 kg: Fabrício Franco x Marcio Fragata
até 93 kg: Rafael Ogro x William Dedeco
até 98 kg: Diogo Cabeça x Roger de Souza
até 66 kg: José Santos x Vinicius da Silva

Serviço

Os ingressos custam entre R$ 25 e R$ 35 e um quilo de alimento não perecível. Os pontos de venda são Itapema Park, Bronx Fight Wear (Porto Alegre), Banca 51, Academia Miudinho, Eterna Alianças e Xis Gostosão. Essas mesmas marcas são apoiadores do evento.

COMENTÁRIOS ( )