Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017 |

ONG Embrião realiza IIº Torneio de Equipes

Competição será realizada no Daruma Chess Club, próximo a Prefeitura

Por Redação em 17 de Novembro de 2017

"Inscrições para o torneio ainda estão abertas até o final desta sexta-feira" (Foto: Divulgação)


A ONG Embrião realiza neste sábado, 18/11, a partir das 13h, o segundo Torneio de Equipes de xadrez de Alvorada. O evento será realizado no Daruma Chess Club, que fica localizado no Bar Daruma, ao lado da Prefeitura. O objetivo do evento é comemorar a Semana Mundial do Xadrez.

Além disso, a ideia da organização é de proporcionar aos enxadristas de todo o Rio Grande do Sul, uma competição sadia, com lazer, integração e que e envolva vários grupos de jogadores dentro da arte, deste esporte milenar. O evento também será utilizado para a arrecadação de alimentos.

As inscrições ainda estão abertas. Para aproveitar é necessário enviar e-mail para ongembrião@gmail.com, informando o nome, cidade, data de nascimento, até um dia antes. O valor da inscrição é de dez reais por esportista.

A equipe vencedora ganhará troféu, enquanto os seus primeiros colocados irão ganhar medalhas. O critério para participação é de até cinco competidores. Os competidores da Copa Alvoradense de Xadrez estão limitado até dois do top 10, sendo os cinco primeiros de equipes diferentes.

A ONG Embrião solicita que, se possível, os esportistas devem levar suas peças e relógio. O evento tem o apoio do Projeto Educa Ação Eco Lógica com Xadrez nas Escolas, Xalingo Brinquedos e Embrião e Daruma – Restaurante e Lanche, Mecanica Mattos de Gravatai, Equipe Villa / Mecanica Mattos de Pingue Pongue.

Confira a programação

12h - Almoço no Daruma R$ 15,00 livre ou 34,90k = + sobremesa e 1 copo, refri;
13h – Recepção;
13h 30mim - Confirmação das inscrições;
13h e 45mim - Congresso Técnico;
14h - Primeira rodada;
14h 40min - Segunda rodada;
15h e 20 - Terceira rodada;
16h - Quarta rodada;
16h e 40min - Quinta rodada;
17h e 30min - Resultados

COMENTÁRIOS ( )