Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2017 |

Piloto alvoradense vence etapa do Campeonato Gaúcho de Rally Regularidade 4x4

Marcelo Arruda se prepara agora para a grande final, em novembro

Por Redação em 11 de Agosto de 2017

"Etapa aconteceu na cidade de Guaíba" (Foto: Aline Ben)


Nos dias 04 e 05 deste mês aconteceu a quarta etapa do Campeonato Gaúcho de Rally Regularidade 4x4, na cidade de Guaíba, onde Marcelo Arruda, venceu a etapa pela categoria “Turismo”.

O piloto, que é alvoradense, compete ao lado do navegador de Porto Alegre, Pedro Pescador de Mello, onde representam a equipe Trancos e Barrancos. Arruda participou de três etapas do campeonato neste ano, conquistando também um quinto e um sexto lugar em Eldorado do Sul e Porto Alegre, respectivamente.

Em Guaíba foi apenas à segunda vez que Marcelo competiu com Pedro, mas o entrosamento já é o destaque da dupla. “Tivemos uma prova seca, com várias pegadinhas, lombadas e variações de velocidade, mas o Pedro é um navegador com ótima percepção, muito concentrado e dedicado. Aprendi muito nessas duas etapas competindo com ele e acredito que para o Pedro tenha agregado muita experiência também. O resultado diz tudo, a parceria deu certo”, afirma Marcelo.

Em 2017 a competição roda o Rio Grande do Sul pelo sétimo ano consecutivo reunindo competidores e amantes do mundo off-road nas categorias “Graduados”, “Turismo” e “Novatos”. As cidades de São Francisco de Paula, Eldorado do Sul e Porto Alegre já receberam o campeonato deste ano e, depois de Guaíba, a cidade de São Francisco de Paula volta a receber a competição para ser sede da grande final nos dias 3 e 4 de novembro.

COMENTÁRIOS ( )