Quarta-Feira, 24 de Maio de 2017 |

Prazo de reinauguração do Ginásio Municipal é adiado para o fim de abril

Pintura dos parquês começa esta semana

Por Redação em 13 de Abril de 2017

"O prazo anterior para a reabertura do local era para final de março" (Foto: Rene Almeida)


O Ginásio Municipal Tancredo Neves tem novo prazo para a reinauguração. Conforme o Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Juventude, Alcides Bolico, até o fim do mês de abril deve ser concluída a reforma do local que já dura pelo menos três meses. “Estamos terminando de lixar os parquês e toda a estrutura metálica para fazer a pintura”, explica Bolico.

Inicialmente, conforme publicado pelo Jornal A Semana, o prazo era o fim do mês de março. O motivo do atraso, segundo o secretário, seria o estado precário em que o ginásio se encontrava. “Tu mexe numa coisa e estraga outra”, relata. A pintura dos parquês se inicia nesta semana. Enquanto isso, a troca de torneiras está sendo feita e as telhas já foram colocadas. Por fim, será feito um trabalho de grafitagem na fachada do local. “Ficaremos torcendo para que não chova”, fala Bolico.
Um evento de reinauguração, ainda sem data definida, é esperado para selar a entrega do ginásio.

O plano da SMCEJ é manter uma programação regular no ginásio, com oficinas de capoeira, dança, caminhada para idosos, esportes de combate, vôlei e basquete. A intensão é fazer parcerias com as ligas de esportes do município e participar da organização de campeonatos.

COMENTÁRIOS ( )